Jump to content

Recommended Posts

Ps: Esse tipo de coisa virou moda ultimamente, habito de pessoas minimalista nômades!

Mr.Heang mostra como é possível viver de maneira simples, com poucas ferramentas e apenas com recursos disponíveis na Natureza...basta ter determinação e criatividade!

Os dois vídeos abaixo, possuem 37 Milhões e 164 Milhões de views respectivamente.

Falow!!!

Edited by Zariel
  • Like 3
13 minutos atrás, Aldighieri disse:

A duvida que tenho é a seguinte. Essa argila, que parece areia, dura quanto tempo parada assim? Ela vai ficando mais dura com o tempo?

Também tive essa duvida...só sei que o vídeo da piscina, eles colocam massa de cimento...

Outra coisa que pensei, é se der uma chuva forte, do tipo tempestade...o do primeiro vídeo, no mínimo iria alagar, pois o telhado que ele fez, não protege contra infiltração

Falow!!!

8 horas atrás, Zariel disse:

Também tive essa duvida...só sei que o vídeo da piscina, eles colocam massa de cimento...

Outra coisa que pensei, é se der uma chuva forte, do tipo tempestade...o do primeiro vídeo, no mínimo iria alagar, pois o telhado que ele fez, não protege contra infiltração

Falow!!!

O do primeiro vídeo não é cimento, é terra de formigueiro/ cupinzeiros.

Todos estes que eu vejo dele para mim não aguenta tempestade, pois alaga com certeza.

Agora o negócio é que ele tem alguma instrução de construção e arquitetura e uma puta equipe atrás.

1 hora atrás, Hill top zone disse:

O do primeiro vídeo não é cimento, é terra de formigueiro/ cupinzeiros.

Todos estes que eu vejo dele para mim não aguenta tempestade, pois alaga com certeza.

Agora o negócio é que ele tem alguma instrução de construção e arquitetura e uma puta equipe atrás.

Então, cimento ele pôs no segundo vídeo...para revestir a piscina

E parece ser sim, uma superprodução...e da pra ver que cara manja de construção também... você ve pela qualidade dos vídeos, que não são câmeras simples ou de celular...isso é tipo um reality show!

Pelo que da entender nos títulos do vídeos, parece que ele esta cumprindo alguma espécie de desafio! tem outro canais similares de outros malucos que fazem o mesmo tipo de coisa!

Falow!!!

Em 12/02/2021 at 08:43, ragecom disse:

Desculpem, mas depois que aquele cara fez uma casa flutuando em garrafa pet no canal do Cunha, nada mais me surpreende:

MOYFAeGuZZddQmyMYkzLJkelmjAuA5ETJ005P_cu

rHD-u-Mm4zk_ey99P1xQzWZ64C4V7OMoitDjclJv

Aqui esses links nao abriram nada, qq era afinal? Kkkk

tinha aqui na rua um rapaz que fazia banco de sentar (esuqeci o nome) em forma de cubo com garrafa pet depois cobria com estofado sempre tinha alguem comprando.

outra vez vi na tv uma bike de garrafa pet (o quadro) leve e altamente resistente mas era caro gostei do visual do quadro e uma mulher que construiu uma casa? com garrafa de vidro.

• Like 1
51 minutos atrás, Dav disse:

tinha aqui na rua um rapaz que fazia banco de sentar (esuqeci o nome) em forma de cubo com garrafa pet depois cobria com estofado sempre tinha alguem comprando.

outra vez vi na tv uma bike de garrafa pet (o quadro) leve e altamente resistente mas era caro gostei do visual do quadro e uma mulher que construiu uma casa? com garrafa de vidro.

No youtube também tem uma onda do pessoal consertar as coisas com Miojo e Cola Instantânea...Daqui a pouco aparece alguém fazendo uma casa de Miojo também! ....Vídeos de minimalismo também estão em alta!

Tem que ter criatividade ou fazer algo inusitado para viralizar no Youtube Hoje em dia!

Falow!!!

• Like 1