Jump to content

Watermellon irá vender as suas IP's :(


Recommended Posts

Saiu um comunicado da Watermellon por e-mail com está notícia:

Traduzido do Google Tradutor:

1. COMMUNIQUE DE PRESSE: Desde o anúncio e lançamento do PAPRIUM, temos sofrido ataques implacáveis de um poucos indivíduos que trabalharam dia e noite para nos fazer falhar. Isso tem um nome: ódio, inveja, estupidez. Infelizmente, combinado com a covardia (ou oportunidade?) Dos maiores atores da Internet, suas ações conseguiram que nossos fundos (mais uma vez) fossem apreendidos fazendo do PAPRIUM o maior jogo já desenvolvido, fabricado e distribuído "gratuitamente". Temos continuamente, ao longo dos últimos 12 anos, fabricado e entregue, sempre excedendo expectativas. Definimos e moldamos nosso próprio mercado com qualidade e - embora retro - inovador produtos. Muitos incomparáveis mesmo uma década depois. Cada um dos nossos jogos lançados são novos marcos na indústria de jogos retrô. No entanto, com o surgimento da gestão por bots, politicamente correto, computação quântica fabricação, design sobre função e propriedade digital de peido combinados com o gosto recente por mediocridade de vários atores monopolistas da internet em todo o mundo, como Paypal, Amazon e Google, parece mais difícil, senão impossível, para empresas do nosso tamanho serem pagos pelo nosso trabalho. Em primeiro lugar, pedimos a cada um de nossos clientes para manter a calma, ser ousado e segurar suas opções até mais instruções. Então, (ao contrário dos últimos 4 anos), decidimos expressar nossos problemas publicamente e financiar nossa luta por vender nossos ativos e IPs mais valiosos, isso inclui:

- PAPRIUM

- Pier Solar e os grandes arquitetos

- Três jogos AAA não divulgados para MegaDrive / Genesis e Super Nintendo-

- Injeção e ferramental para fabricação de MD / GEN, Dreamcast, SNES, SuperFamicom e muito mais.

- Aclamado GRANDSTICK, GRANDCAB e A-BOARD

- IPs de hardware proprietários, incluindo alto grau não divulgado, sem latência, multi-sincronização, HDMI upscaler.

Como um lembrete aos nossos clientes: Vender nossos IPs não afetará seus pedidos em andamento, pois eles ainda podem exigir uma entrega, nós entregaremos a você independentemente das circunstâncias, desde que você não cancele seus pedidos. Apelamos a cada jornalista para fazer seu trabalho: investigar. Apelamos a todos que usem #LOCUSTERY e façam esta notícia se espalhar. Apelamos a todos na indústria de videogames para compartilhar este (incrível) negócio oportunidade. Mesmo que a maioria de nós tenha outras preocupações nesses tempos de pandemia: Mantenha a fé! Gafanhotos roubam, trolls medíocres, outros roubam!

Obrigado pela sua compreensão e desculpe novamente pelo problema!

#LOCUSTERY #PAYPAL #PAPRIUM

Clique aqui para nossa última entrevista (em francês, com legendas em inglês).

- Se quiserem fazer um pedido conosco, envie-nos sua lista de desejos por e-mail para enquiries@watermelon-games.com - Para compras de IP e consultas comerciais, entre em contato com biz@watermelon-games.com.

- Para quaisquer outras solicitações, use este link para postar um tíquete (espera-se muito tempo, mas estamos passando) https://www.magicalgamefactory.com/en/faq/contact-support_5/ ou ligue para +33 (0) 7 81 08 84 61.

- Para a imprensa: siga este link.

https://www.paprium.com/press/

PAPRIUM Governe, seja governado ou morra!

 

 Claro que é uma empresa e tem suas obrigações, lucros dívidas etc.. e com certeza tem seus motivos para isto ao invés de fecharem as portas mas eu acho triste por ser uma produtora independente, fazendo coisas inimagináveis para consoles abandonados há anos pelas suas produtoras.

Link to comment
Share on other sites

Claro que é uma empresa e tem suas obrigações, lucros dívidas etc.. e com certeza tem seus motivos para isto ao invés de fecharem as portas mas eu acho triste por ser uma produtora independente, fazendo coisas inimagináveis para consoles abandonados há anos pelas suas produtoras.

Link to comment
Share on other sites

se alguma empresa quiser algo, acho que vai ser apenas os dois jogos mesmo pra uma distribuição digital nas plataformas correntes, todo o resto é só encheção de linguiça. Tomara que alguém compre mesmo jogue na Live/PSN/Steam por 10 dólares.

Link to comment
Share on other sites

Pois é, essa novela teve um Final bom 😀 e triste 😢 ao mesmo tempo!

 

Se a ROM não sair e ser jogável em algum emu, a empresa que comprar as fatias dessa melancia, com certeza vai lançar para PC e Consoles atuais!

 

E que venha agora o clone PapiRium dos mesmo criadores de Irena!


Falow!!!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...