LordCloudStrife Posted June 17 Share Posted June 17 Terminei ele ontem 2 vezes, uma sozinho e outra em 4 players. Bom demais o joguim. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Neo Posted June 17 Share Posted June 17 Quer ver como faz pra passar de fase sem tomar dano. É praticamente impossível. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
neorubinho Posted June 18 Share Posted June 18 7 horas atrás, Neo disse: Quer ver como faz pra passar de fase sem tomar dano. É praticamente impossível. põe no easy 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Minda Posted June 18 Share Posted June 18 7 horas atrás, neorubinho disse: põe no easy 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Neo Posted June 18 Share Posted June 18 52 minutos atrás, Minda disse: O cara tá de çakanaji Hahahahah 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Stormwatch Posted June 18 Share Posted June 18 Em 16/06/2022 at 17:33, Mega. disse: Por mais que não tenha filtros (pelo menos não no início), a arte em pixels é muito bonita de se ver, suave. ReShade tem filtro CRT, olha como melhora um jogo antigo: 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
neorubinho Posted June 19 Share Posted June 19 20 horas atrás, Neo disse: O cara tá de çakanaji Hahahahah Pior que não falei pra sacanear, é muito mais facil ganhar esse desafio, coloca no easy, passa a primeira fase sem tomar dano e volta pro menu. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mega. Posted June 19 Share Posted June 19 Em 18/06/2022 at 14:48, Stormwatch disse: ReShade tem filtro CRT, olha como melhora um jogo antigo: Tô jogando no console! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duca Posted June 20 Share Posted June 20 Esse jogo ta lindo demais! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zariel Posted June 21 Share Posted June 21 Bom, para aqueles que acham que já viram algum movimento de algum personagem de outro game...Ou para aqueles já cientes, e continuando os posts sobre as "Chupinhagens" paginas atrás... Não me admira de o game ser desenvolvido tão rapidamente como foi esse TMNT...Nada contra, pois pelo menos a Pixel Art é original e de qualidade...e "Rotoscopia de animação é algo usado desde os primórdios, como a Disney nos anos 30 por exemplo." Mas fico aliviado, em saber que meu "Deja vu" tinha realmente uma base para estranhar quando vi esse movimentos. Ps: Apesar de não ter referencias no momento para comparar, a April anda igualzinho a Cammy de SSF2 Falow!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sonymaster Posted June 22 Share Posted June 22 Acabei de terminar e adorei o jogo, parece um novo fliperama dos anos 90 jogando em casa. E também curti a trilha sonora, principalmente essa: Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
E182 Posted June 22 Share Posted June 22 20 horas atrás, Zariel disse: Bom, para aqueles que acham que já viram algum movimento de algum personagem de outro game...Ou para aqueles já cientes, e continuando os posts sobre as "Chupinhagens" paginas atrás... Não me admira de o game ser desenvolvido tão rapidamente como foi esse TMNT...Nada contra, pois pelo menos a Pixel Art é original e de qualidade...e "Rotoscopia de animação é algo usado desde os primórdios, como a Disney nos anos 30 por exemplo." Mas fico aliviado, em saber que meu "Deja vu" tinha realmente uma base para estranhar quando vi esse movimentos. Ps: Apesar de não ter referencias no momento para comparar, a April anda igualzinho a Cammy de SSF2 Falow!!! Ah.. Pois eu acho um ponto positivo todas essas "homenagens".. A quantidade de golpes neste jogo é bem extensa.. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mega. Posted June 22 Share Posted June 22 Em 21/06/2022 at 03:02, Zariel disse: Bom, para aqueles que acham que já viram algum movimento de algum personagem de outro game...Ou para aqueles já cientes, e continuando os posts sobre as "Chupinhagens" paginas atrás... Não me admira de o game ser desenvolvido tão rapidamente como foi esse TMNT...Nada contra, pois pelo menos a Pixel Art é original e de qualidade...e "Rotoscopia de animação é algo usado desde os primórdios, como a Disney nos anos 30 por exemplo." Mas fico aliviado, em saber que meu "Deja vu" tinha realmente uma base para estranhar quando vi esse movimentos. Ps: Apesar de não ter referencias no momento para comparar, a April anda igualzinho a Cammy de SSF2 Falow!!! Não vejo como fazer os golpes parecidos com de outros personagens de outros games pode ter acelerado o desenvolvimento do jogo. Pra mim isso faz é aumentar o trabalho de analisar frame a frame dos pixels antigos e depois redesenhar nas Tartarugas Ninjas e ainda tiveram que harmonizar e escalar tudo pra não ficar feio. No meu ponto de vista, um trabalho primoroso. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zariel Posted June 22 Share Posted June 22 (edited) 55 minutos atrás, Mega. disse: Não vejo como fazer os golpes parecidos com de outros personagens de outros games pode ter acelerado o desenvolvimento do jogo. Pra mim isso faz é aumentar o trabalho de analisar frame a frame dos pixels antigos e depois redesenhar nas Tartarugas Ninjas e ainda tiveram que harmonizar e escalar tudo pra não ficar feio. No meu ponto de vista, um trabalho primoroso. Se você estudar animação 2D tradicional, verá que Rotoscopia é um processo usado para facilitar na animação de movimento convincentes e fluidos. Aonde consiste em copiar diretamente ou indiretamente a silhueta das poses, ou apenas o esqueleto simplificado dessa pose A Disney Fez isso em suas primeira produções, pois seria inviável que seu animadores inventassem todos os movimentos em suas animações, sem uma referencia mais convincente. Porém no caso dela, ela detinha os direitos tanto dos vídeos usados na rotoscopia(sem chupinhagem), como nas animações que eram geradas desse processo, para depois também aproveitar em outra vertente que economizava recursos e tempo, a Reciclagem de animação. Ou seja, o desenvolvimento desse novo Tartaruga foi mais rápido, pois não precisaram gerar sua própria rotoscopia para maior parte dos movimentos, e ficou ainda mais fácil pois reciclaram movimentos de outros clássicos dos games. Para quem não percebe, ou mesmo não associando logo de imediato, mas jogou esses jogos em algum dia de sua vida, inconscientemente irá gostar dos movimentos, pois em sua mente esta registrada a memória deles. Para um animador/animadores criar movimentos assim com referencias já é bem difícil, mas quando tais animações estão prontas para serem recicladas, seu trabalho se torna muito mais fácil, e podem até em muitos casos não precisarem usar animadores intervalistas, o que economiza tempo e dinheiro. Como disse antes, não tenho nada contra para quem usa tais técnicas, pois eu mesmo uso em minhas animações e apoio quem as usa. O ponto que eu enfatizei além de expor a minha análise, é que tal pratica agilizou o processo de criação do game por não terem precisado criar tudo do zero para as animações. E concordo com você, esse game é um Beat 'em up Primoroso, que faz tempo que não víamos no mundo dos games! Falow!!! Edited June 22 by Zariel Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Neo Posted June 22 Share Posted June 22 E onde isso diminui a qualidade do jogo? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mega. Posted June 22 Share Posted June 22 35 minutos atrás, Neo disse: E onde isso diminui a qualidade do jogo? Ele está se referindo a diminuir tempo de produção e não qualidade. Mas mesmo com essa técnica de rotoscopia eu considero extremamente complicado de fazer a cópia dos movimentos. Como não sou da área e nunca fiz imagino que fazer movimentos originais do zero realmente seja mais complicado ainda. Mas hoje em dia temos tantas referências e softwares de animação que fica difícil saber o que é mesmo original. 1 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Neo Posted June 22 Share Posted June 22 16 minutos atrás, Mega. disse: Ele está se referindo a diminuir tempo de produção e não qualidade. Mas mesmo com essa técnica de rotoscopia eu considero extremamente complicado de fazer a cópia dos movimentos. Como não sou da área e nunca fiz imagino que fazer movimentos originais do zero realmente seja mais complicado ainda. Mas hoje em dia temos tantas referências e softwares de animação que fica difícil saber o que é mesmo original. Ah sim, mas independente da técnica utilizada o jogo é sensacional. E quanto mais jogos assim, num espaço menor de tempo melhor. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
E182 Posted June 22 Share Posted June 22 2 horas atrás, Neo disse: Ah sim, mas independente da técnica utilizada o jogo é sensacional. E quanto mais jogos assim, num espaço menor de tempo melhor. Concordo! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hill top zone Posted June 23 Share Posted June 23 (edited) Esse jogo está fantástico! Muito bom! Eles conseguiram fazer o que muitos já falaram... pegar a essência dos 'Bate em todos' dos fliperamas de 80/90 e colocar tudo neste game! foda foda!! A nostalgia bate muito forte e toda hora pega referência dos jogos da Konami! A mesma que deve tá rasgando o boton com a unha vendo o sucesso desse jogo e não fez algo assim! É uma pena a Tribute não ter conseguido uma licença pra colocar uma coisinha ou outra da Konami como a música Sewer Surfin! Pra mim só ela de referência tava feito! Essa música combina demais com TMNT Jogando com gosto de bonus deixar essa versão da música aqui: E essa pra discórdia: Edited June 23 by Hill top zone Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
PekSGN Posted Monday at 11:30 AM Share Posted Monday at 11:30 AM (edited) terminei em coop ontem com meu piá mais velho o modo história, delicinha de jogo. Sewer Surfin no Yamaha do Meguinha é coisa linda demais. Edited Monday at 11:33 AM by PekSGN Meguinha Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mega. Posted Monday at 03:19 PM Share Posted Monday at 03:19 PM Em 23/06/2022 at 08:52, Hill top zone disse: No Super Nintendo é outra música... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hill top zone Posted Monday at 08:27 PM Share Posted Monday at 08:27 PM 5 horas atrás, Mega. disse: No Super Nintendo é outra música... Sim tocados por instrumentos de sopro 2 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Stormwatch Posted Tuesday at 04:24 PM Share Posted Tuesday at 04:24 PM (edited) Meio que dá saudade do tempo em que o som de cada máquina tinha um caráter próprio, e cada compositor tinha que espremer ao máximo os chips limitados. Edited Tuesday at 04:25 PM by Stormwatch 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hill top zone Posted yesterday at 01:04 AM Share Posted yesterday at 01:04 AM 8 horas atrás, Stormwatch disse: Meio que dá saudade do tempo em que o som de cada máquina tinha um caráter próprio, e cada compositor tinha que espremer ao máximo os chips limitados. Cada video game tinha uma característica própria, cada arcade um estilo de gráfico ou de jogabilidade. Não tudo padrão enlatado de hoje Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sonda 2 Posted yesterday at 01:27 AM Share Posted yesterday at 01:27 AM Em 27/06/2022 at 17:27, Hill top zone disse: Sim tocados por instrumentos de sopro sao oito cornetas ops quer dizer 8 canais... 1 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
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