Jump to content

Recommended Posts

Se você estiver usando o EmulationStation você pode fazer uma conta gratuita no https://screenscraper.fr/

Depois você pede para o EmulationStation fazer o "Scrape" das artes e outros detalhes das suas roms.

Aí você pode entrar nas pastas do EmulationStation e acessar essas imagens baixadas.

Esse que você procura é para o XBox Clássico né? Eu pensei que estava jogando no PC.

Mas você pode usar o esquema que te disse e passar as capas para o XBox Clássico pois não sei se ele faz Scrape automático!

13 horas atrás, Barriga Verde disse:

Alguem sabe de algum site ou algum lugar que explique como criar ou baixar ja pronta as capas para emuladores ??

obrigado.

Caso esteja usando a XBMC4Gamers como Dash padrão a opção está na aba de configurações, na seção de downloads do XBOX.
Mas dependendo dos emuladores que você tiver em seus XBOX pode acontecer de os arquivos não se associarem às pastas que vc baixar. Aí será preciso localizar o pack que baixar no próprio XBOX e instalar manualmente.

2 horas atrás, jairisongs disse:

Caso esteja usando a XBMC4Gamers como Dash padrão a opção está na aba de configurações, na seção de downloads do XBOX.
Mas dependendo dos emuladores que você tiver em seus XBOX pode acontecer de os arquivos não se associarem às pastas que vc baixar. Aí será preciso localizar o pack que baixar no próprio XBOX e instalar manualmente.

Pois é.. eu ja fiz esse esquema. Mas so fica top as capas do jogos.

Emuladores não aparece de jeito nenhum.. só os que tem para baixar direto do console, aí aparecem as capas.

Segui um tutorial meia boca gringo, fiz mas as capas não ficam tipo box.

ela fica maior 😕

Em 03/04/2021 at 10:13, Mega. disse:

Esse que você procura é para o XBox Clássico né? Eu pensei que estava jogando no PC.

Mas você pode usar o esquema que te disse e passar as capas para o XBox Clássico pois não sei se ele faz Scrape automático!

sim é para o xbox. obrigado

Na epoca que tentei usar o Xbox de emulador, só tive dor de cabeça, as capas nem consegui por em nada, kkkk! Desencanei total, passei pro rasp 4, mas também desencanei, o melhor mesmo é Win10, o resto só stress. Kkkkk

1 hora atrás, Aldighieri disse:

Na epoca que tentei usar o Xbox de emulador, só tive dor de cabeça, as capas nem consegui por em nada, kkkk! Desencanei total, passei pro rasp 4, mas também desencanei, o melhor mesmo é Win10, o resto só stress. Kkkkk

giphy.gif

• Like 1