Pastor Cospefogo 517 Posted April 8 Share Posted April 8 Pessoal, Antes do advento do PSClassic eu utilizava o OUYA para emular. Era tão bom que eu cheguei a comprar 2 OUYAS. Mas aí veio o PSClassic... Os OUYAS caíram no ócio. Porém tirei um tempo e instalei o pack PASTOR neles — rodam TAL QUAL o PSCLASSIC! A única desvantagem é que não cabem ISOS. Tem todos os sistemas regulares, MAME e, no PSX tem o Castlevania Synphony of The Night. Acho que tem algo no PCEngine CD e no SEGACD também, mas não lembro o que. VENDA 1: — 1 Console OUYA sem caixa — Cabo HDMI — Batata de força — 1 Controle DUAL SHOCK 4 de PS4 ORIGINAL pra usar COM CABO USB, pois ele não pareia com o OUYAVALOR: R$ 400 VENDA 2: — Controle ARCADE HORI FIGHTING STICK de PS3 SEM FIO que SIM, funciona no OUYA sem fioVALOR: R$ 250 Notas: — O OUYA pareia pra jogar sem fio normalmente com o DUAL SHOCK 3, porém não tenho nenhum sobrando, utilizo no PSClassic. — O controle ARCADE HORI utiliza PILHAS, duas alcalinas, mas elas duram UM MONTE de tempo. Para resposta mais rápida, me mandem email: giovani.faganello@gmail.com Abraxas! Pastor. Link to post Share on other sites
vxand 206 Posted April 10 Share Posted April 10 Grande Pastor. Me manda umas fotos do controle arcade por favor. Obrigado. Link to post Share on other sites
Recommended Posts