Jump to content

VOCÊS SÃO GORDOFÓBICOS VAOSEFODEREM

Recommended Posts

Corpo de Atleta: Esporte exclui corpos gordos. Eles resistem para estar ali

Não tem roupa para os corpos gordos se exercitarem. Na hora de um jogo coletivo, atletas transformam os pequenos coletes em tops —isso quando não levam na bolsa a própria roupa. É o caso de Ellen Valias, jogadora de basquete, ativista gorda e fundadora da página "Atleta de Peso". Ela sempre carrega uma regata na mochila porque sabe que o uniforme de qualquer clube em que for treinar não vai servir.

O que custa fazer CAMISA TAMANHO 20G seus VAGABUNDOS? :porra:

Acho justo cobrar que os ônibus e demais transportes tenham cadeiras com o triplo do tamanho para acomodar nosso gorditos.

Hoje, ela e Vanessa Joda, criadora do movimento "Yoga Para Todes"

:samuel:

É explícita a hipocrisia de quem justifica a gordofobia por preocupação com a saúde. Se a sociedade fosse minimamente preocupada com as pessoas gordas, brigaria, junto a ativistas, para que o acesso à saúde chegasse a elas; para que elas não precisassem ir até uma clínica veterinária ou a um zoológico quando tivessem de fazer uma ressonância magnética —pelo simples fato de não haver, nos laboratórios, aparelhos em que elas caibam.

:pqp:

SACANAGEM O MUNDO NÃO RESPEITAR E DAR SUPORTE AO INDIVÍDUO TAMANHO DINOSSAURO.

"O ambiente esportivo é totalmente gordofóbico. A sociedade só aceita um corpo gordo fazendo atividade física se for para ele emagrecer. Não é cabível no estigma social que uma pessoa gorda se exercite por prazer, por saúde e lazer. Eu joguei e jogo basquete, e sei que não cheguei a me profissionalizar porque não tinha espaço para mim. A gordofobia me afetou, afetou meu desempenho", conta a atleta.

Que maldade foi essa de falar que uma gorda não tinha espaço? Temos que combater isso.  :fodase:

Estão vendo o que o preconceito contra esses corpos é capaz de fazer? Uma atleta com PLENA capacidade de ser competitiva e profissional foi barrada por puro preconceito, o povo do clube jogou um talento divino no lixo por pura gordofobia.

Vocês velhos cringe tem que rever esses preconceitos, desconstruam-se. :popcorn:

Tem o artigo completo com muito mais detalhes no link.

https://www.uol.com.br/esporte/olimpiadas/ultimas-noticias/2021/06/25/corpo-de-atleta-esporte-exclui-corpos-gordos-eles-resistem-para-estar-ali.htm

Edited by Minda
PQ EU QUIS

Gordopíadas e uma olimpíadas com doping totalmente liberado, todo mundo jogando com bomba, anfetamina e cheirado numa ultra overkill performance, meu sonho (e um reality show que siga eles em ressaca no dia seguinte tb kk)

• Like 2
  • Upvote 1

• 3 weeks later...

Brasil tem um problema sério com coitadíssimo, que vou te contar, oq tem de coitadinho vitiminha nessa merda...

Os caras vivem num mundo capitalista fudido e não sabe que roupa esportiva pra gordo, seria algo pouco rentável? Gordo que faz exercício pra manter a saúde, e continua gordo? Porra é serio mesmo, vai tomar no cu. 

Em 15/07/2021 at 08:23, ragecom disse:

Olimpíadas de gordo ia ser fenomenal. Fico imaginando nego XXXXXXXXXGGG fazendo saltos ornamentais, corrida com obstáculos, etc.

Eu pagaria pra ver isso.

huAHuaHUAhuahUaHuA... sério que você pagaria por isso? Ia ser como as videocassetadas que o Faustão passava na Globo antes de ser demitido.