Jump to content

Justiça dá 48 horas para CBF explicar por que seleção brasileira não usa o número 24

Recommended Posts

O juiz Ricardo Cyfer, da 10ª Vara Cível, concedeu liminar minutos atrás para obrigar a CBF a se manifestar, em 48 horas, sobre o porquê da seleção brasileira ser a única que disputa a Copa América a não usar o número 24 para identificar seus jogadores. Caso não responda a determinação, a confederação está sujeita a multa diária de R$ 800.

blogs.oglobo.globo.com

Justiça dá 48 horas para CBF explicar por que seleção brasileira não usa o número 24 | Ancelmo - O Globo

O juiz Ricardo Cyfer, da 10ª Vara Cível, concedeu liminar minutos atrás para obrigar a CBF a se manifestar, em 48 horas, sobre o porquê da seleção...

Pra quem não entendeu o motivo....

Grupo LGBTQIA+ questiona a CBF na Justiça sobre omissão de uso do número 24 na seleção brasileira

ge.globo.com

Grupo LGBTQIA+ questiona a CBF na Justiça sobre omissão de uso do número 24 na seleção brasileira

Ação de Grupo Arco-Íris questiona razão de equipe de Tite ser a única na Copa América sem jogador com 24 nas costas e pede explicações sobre ausência também nas competições brasileiras
ge.globo.com ge.globo.com

É só responder, pq não quer, e ja era, olha essa justiça dessa merda de país perdendo tempo com merda, chama a PM então, e justiça seja feita la na CBF.

Que jogador vai quer usar 24, pra ser zoado? Não é obvio felasdaputa.

23 minutos atrás, Aldighieri disse:

É só responder, pq não quer, e ja era, olha essa justiça dessa merda de país perdendo tempo com merda, chama a PM então, e justiça seja feita la na CBF.

Que jogador vai quer usar 24, pra ser zoado? Não é obvio felasdaputa.

Seria engraçado:

Abrimos a vaga para a camisa 24. Mas ninguém aceitou.

• Like 1

Engraçado é que o 24 é o número de veado no jogo do bicho, por isso associamos 24 a gay.

Mas chamar gay de veado é ofensivo, não é?

Meu cérebro às vezes divide por zero quando eu tento entender essas paradas...

• Like 2

Posted (edited)

assim antigamente se usava os numeros de 1 a 22 no futebol... eu sou totalmente a favor deste modo mas...com os elencos maiores surgiu a necessidade de mais numeros por ter mais de 22 jogadores ai ficou meio zoeira com jogadores com numeros estilo esporte norte americano.

2 horas atrás, ragecom disse:

Engraçado é que o 24 é o número de veado no jogo do bicho, por isso associamos 24 a gay.

eu entendi que chamar de viado com i e ofensivo mas tambem confundo tudo pois veado e um animal...e pode ser ofensivo devido na questao intelectual.

de qualquer forma eu bugo tambem /:

Paris_2010_-_Le_Penseur.jpg

ah sobre o numero e uma besteira total tem assuntos bem mais importantes para se resolver que isso seja a pessoa homosexual ou nao.

Edited by Dav

Justiça é acionada para obrigar CBF a usar o 24 em jogos da Seleção na Copa América, sob pena de multa revertida para projetos LGBTQIA+

https://onefootball.com/pt-br/noticias/justica-e-acionada-para-obrigar-cbf-a-usar-o-24-em-jogos-da-selecao-na-copa-america-sob-pena-de-multa-revertida-para-projetos-lgbtqia-33317484?variable=2021-07-06T00:00:00Z

Considerando, conforme demonstrado nesta Ação, a capacidade financeira da primeira ré,
que, somente por estar no torneio da Copa América receberá da CONMEBOL, US$ 4 milhões (aproximadamente R$ 23 milhões) e US$ 10 milhões (aproximadamente R$ 57 milhões) caso seja campeã, seja fixada uma multa de R$ 460.000,00 (quatrocentos e sessenta mil) pelo descumprimento, o equivalente a 5% do valor relativo à participação da mesma, na forma do Art. 537, §2º do CPC, considerando recentes precedentes do STJ-Superior Tribunal de Justiça (REsp 1.840.693/SC e 1.819.069/SC), que serão revertidos em projetos sociais no campo da diversidade;

:popcorn:

• Like 1

Eh causa civil galere, não vai ser obrigada no fim, motivo ali só esta tentando um pink money invertido e ganhando midia de brinde tipo aqueles trolls jurídicos de direitos autorais;

1 hora atrás, weezer disse:

Triste que esse tipo de coisa atrapalha mais do que ajuda a causa LGBT, banaliza tudo pois é uma perda de tempo, faz parecer que é um monte de gente sem nada pra fazer

Sem dizer que o faz o pessoal não simpatizante ficar mais contra ainda o movimento. 

Pois é, e eu acredito no amigo acima, talvez isso seja coisa de advogado e jurista filho da puta querendo surfar no politicamente correto pra ganhar $$, aí acaba que os gays levam a culpa (ja tao zoando eles por isso), todos que eu conheço não dão a minima pra essa porra de nao ter 24

2 horas atrás, weezer disse:

Pois é, e eu acredito no amigo acima, talvez isso seja coisa de advogado e jurista filho da puta querendo surfar no politicamente correto pra ganhar $$, aí acaba que os gays levam a culpa (ja tao zoando eles por isso), todos que eu conheço não dão a minima pra essa porra de nao ter 24

Olha a causa LGBTPUTAQUEPARIu já há um bom tempo é um câncer para quem só quer ter sua relação homo afetiva aceita e preservada, pois essa sopa de letrinhas querem mudar a realidade através do corporativismo social.
Essa galere ai só esta aproveitando e surfando em cima.
Eles são fichinha perto do ANAJURE por exemplo...

Em 01/07/2021 at 07:51, ragecom disse:

Dessa da relação do numero do Veado do Jogo do Bicho eu não sabia...A única relação que sabia é a popular mesmo, a da sonoridade...pois "Vinte e Quatro" é Similar a "Vim de Quatro". e os que mais se fodem, é quando dizem a idade que estão fazendo para os colegas zuarem!!!

Falow!!!

2 horas atrás, DHX disse:

Olha a causa LGBTPUTAQUEPARIu já há um bom tempo é um câncer para quem só quer ter sua relação homo afetiva aceita e preservada, pois essa sopa de letrinhas querem mudar a realidade através do corporativismo social.
Essa galere ai só esta aproveitando e surfando em cima.
Eles são fichinha perto do ANAJURE por exemplo...

Fato, concordo muito. Meu velho aqui em casa finalmente aceita, até defende, que cada um tem direito de gostar do que quiser. Mas enfiar letra na sigla dá um tom ridículo e tira a credibilidade com pessoas como ele que tavam dando passo a frente.

Em 06/07/2021 at 15:28, Minda disse:

Justiça é acionada para obrigar CBF a usar o 24 em jogos da Seleção na Copa América, sob pena de multa revertida para projetos LGBTQIA+

https://onefootball.com/pt-br/noticias/justica-e-acionada-para-obrigar-cbf-a-usar-o-24-em-jogos-da-selecao-na-copa-america-sob-pena-de-multa-revertida-para-projetos-lgbtqia-33317484?variable=2021-07-06T00:00:00Z

:popcorn:

24.jpg