Jump to content

Pringles do Halo Intinity

Recommended Posts

Resolvi criar esse tópico pra postar essa curiosidade. Pelo que eu saiba, tem três sabores de Pringles comemorativas do Halo Infinity. Eu comprei essa aí abaixo, que era a única que tinha no mercado. As batatas em si já morreram no FDS, limpei o interior do tubinho da Pringles com álcool pra sair o cheiro e agora está enfeitando o meu cantinho:

02174142371322.jpg

Os outros dois sabores são esses abaixo:

7fefc83f-8a08-4e27-9a87-a71b2314b152-800

pringles_halo_02-1024x796.jpg

• Like 1

Daora as latas! Boa dica!

Mas a Pringles em si caiu demais de qualidade. Não é atoa que o preço caiu pela metade do que custava antigamente. Não sei se antes era importada e agora começaram a produzir no Brasil, ou sei lá o que mudou, mas mudou.

3 horas atrás, setzer disse:

Mas a Pringles em si caiu demais de qualidade. Não é atoa que o preço caiu pela metade do que custava antigamente. Não sei se antes era importada e agora começaram a produzir no Brasil, ou sei lá o que mudou, mas mudou.

hoje eu sou muito mais fã da Lays pacote verde que essa Pringles.

1 hora atrás, PekSGN disse:

hoje eu sou muito mais fã da Lays pacote verde que essa Pringles.

Exato! A Lays, ao contrário da Pringles, melhorou muito do que era antigamente! 

• Like 1

3 horas atrás, setzer disse:

Exato! A Lays, ao contrário da Pringles, melhorou muito do que era antigamente! 

Tem uma batatoza aqui na loja de 1,99 que é saborosa.

Embalagem xexelenta, salgadinha e barata.

19 hours ago, setzer said:

Na verdade a única coisa que caiu pela metade foi o tamanho da embalagem lol.

Ela mudou de representante, procura no Google por "pringles piorou" ou "pringles diminuiu tamanho".

19 horas atrás, setzer disse:

Também notei isso. Não sei se era porque eu só tinha experimentado a original e a com páprica... Mas essa de creme e cebola não tem aquele gosto foda de Pringles que eu me lembrava.

Se eu descolar a original (lata vermelha) com o tema do Halo vou tirar a prova dos nove, porque o sabor original eu me lembro bem.

É impressão minha ou é extremamente difícil encontrar colecionáveis oficiais do XBox?

Tipo, lojas como a Riachuelo vendem produtos licenciados Nintendo: já comprei um bloquinho de notas do Game Boy, uma squeeze do Donkey Kong, etc.

Playstation é o que mais tem. Até ovo de páscoa eles fazem.

Mas do XBox é muito difícil. Esse tubinho de Pringles é o primeiro colecionável oficial que eu tenho do XBox.

Da MS em si tem uma porrada. A empresa que eu trabalhava às vezes me mandava pro TechEd em São Paulo no início dos anos 2010. Lá eu pegava tudo que era cacareco: caneta do SQL Server, chaveiros do Azure, umas paradas meio inúteis com o branding da MS que eu até joguei fora depois... Até uma mochila da MS eu ganhei num sorteio lá. Mas da marca XBox em específico eu acho muito difícil de se ver.

1 hora atrás, ragecom disse:

É impressão minha ou é extremamente difícil encontrar colecionáveis oficiais do XBox?

Tipo, lojas como a Riachuelo vendem produtos licenciados Nintendo: já comprei um bloquinho de notas do Game Boy, uma squeeze do Donkey Kong, etc.

Playstation é o que mais tem. Até ovo de páscoa eles fazem.

Mas do XBox é muito difícil. Esse tubinho de Pringles é o primeiro colecionável oficial que eu tenho do XBox.

Da MS em si tem uma porrada. A empresa que eu trabalhava às vezes me mandava pro TechEd em São Paulo no início dos anos 2010. Lá eu pegava tudo que era cacareco: caneta do SQL Server, chaveiros do Azure, umas paradas meio inúteis com o branding da MS que eu até joguei fora depois... Até uma mochila da MS eu ganhei num sorteio lá. Mas da marca XBox em específico eu acho muito difícil de se ver.

Existem mini figuras do Halo Mega Bloks que sairam em 2010 - 2011 eu tenho o pink Hayabusa e o Red Spartan. Também vi bonecos de Halo vendidos pela Mattel no estilo titan heroes da Hasbro num curto período de tempo.

1 hora atrás, sonda 2 disse:

Recomendação médica?

Falta de grana.