Jump to content

Kojima se posiciona a favor das mídias físicas e mostra preocupação com o avanço digital

setzer
 Share

Recommended Posts

17 horas atrás, PekSGN disse:

pronto, agora já dividiu em alienados e inteligentes...  como jogar a discussão no lixo em 3, 2, 1.

EU não jogo nenhum jogo duas vezes, termino e ja era, não tenho mais saco NENHUM de lidar com compradores online aleatórios, mas não, minha opinião ou visão do que é melhor pra mim ta errada, sou apenas um alienado. Bem eu.

Hahaha

É o água cheese cara...

21 horas atrás, PekSGN disse:

pronto, agora já dividiu em alienados e inteligentes...  como jogar a discussão no lixo em 3, 2, 1.

EU não jogo nenhum jogo duas vezes, termino e ja era, não tenho mais saco NENHUM de lidar com compradores online aleatórios, mas não, minha opinião ou visão do que é melhor pra mim ta errada, sou apenas um alienado. Bem eu.

Po cara, faltou a aulas de interpretação.
Alienação sobre jogo, não sobre você.
E sim, a alienação que falo é sobre como a distribuição digital banaliza coisas, hoje musica por exemplo, para as novas gerações é "que toca do spotify" sendo muitas vezes ignorando a fonte e indo ao distribuidora, mesmo acontece com netflix e streamings derivados.
Se tu quer ignorar isso, blz, mas que acontece e é isso que Kojima está chorando.
Se tu quer gastar com jogo digital ou comprando "pedras do espaço" é problema seu, é o SEU DINHEIRO!
meu grifo é sobre MEU SENTIMENTO sobre compras digitais a valor cheio, sinto-me lesado, mas como tu falou, PARA VOCÊ, não há esse peso financeiro, logo, seja feliz.

Serei não, já sou e tá tudo certo. E não faltei em merda nenhuma de aula de interpretação, generalização é uma merda e ficar com essa merda de "na minha opinião o cara é um idiota e bla bla bla, mas veja bem, NA MINHA OPINIÃO" é uma bosta e sim, joga qualquer discussão no lixo. 

Edited by PekSGN

21 horas atrás, PekSGN disse:

Serei não, já sou e tá tudo certo. E não faltei em merda nenhuma de aula de interpretação, generalização é uma merda e ficar com essa merda de "na minha opinião o cara é um idiota e bla bla bla, mas veja bem, NA MINHA OPINIÃO" é uma bosta e sim, joga qualquer discussão no lixo. 

Te doesse de graça
E sim fugiu da interpretação
São 2 pontos:
1 sobre mídia digital acabar com valor dos jogos, isso é algo que está acontecendo, indiferente de gostar ou não, são fatos, tu achar bom ou ruim é opinião.
2 sobre dinheiro, esse segundo ponto é meu sentimento sobre dinheiro, para você não faz falta, que bom, PARA MIM FAZ, logo ela é minha visão sobre isso, não sendo verdade absoluta nenhuma, afinal, pago as tuas contas ?