Jump to content

Kelly Key está animada com o relançado de Quake em todas as plataformas + trilogia principal no Game Pass

ragecom
 Share

Recommended Posts

Mas eu li que o Quake 3 está nesse bolo também. Não procede isso não?

O Quake 3 vanila eu não curtia muito não, preferia o Unreal Tournament. Mas eu gostava muito dos mods que o pessoa fazia, tinha um que transformava o jogo num shooter moderno, esqueci o nome agora. Aquele era muito bacaninha.

Doom 64 tinha sido relançado com o Doom Eternal ano passado, numa edição especial. JOGAÇO. Baita atmosfera. Já existia um mod pra PC há um tempao, fechei nele.

Quake 1 é uma obra-prima da atmosfera lovecraftiana futurista-low-tech-medieval - e olha que eles nem terminaram a tempo tudo que queriam fazer, vide os cenários vazios e uma certa queda de qualidade nos episódios finais. Tá lindo esse remaster! A exp nova parece o Quake 2 nos cenários mais abertos e recheados. Alias, teve um do Quake 2 há uns anos mas só placa ray tracing rodava, mas nao era um full remaster assim, só as luzes do RT entrando

Quake 3 também joguei bastante no Dreamcast! Graficos lindos. Mas preferia o Unreal Tournament, tinha um aim assist que deixou o port melhor. Aliás, sou fanboy de Quake mas, mesmo no PC, tenho que admitir que UT99 era melhor! A pergunta é como eu jogava shooters mirando com o analog esquerdo e andando com os face buttons! kk

Quake 4 achei genérico apesar de alguns bons momentos (aquele da mutilação), um shooter mais callofdutificado na engine do Doom 3

2 horas atrás, ragecom disse:

E9LK1ZXXoAY6yCy?format=jpg&name=large

Vejam também o Doom 64 ali na jogada! Esse é o primeiro relançamento de Doom 64 que eu saiba.

Esqueceram do Quake 4 né? De repente entra na lista depois, sei lá.

Não, O Doom 64 saiu pro PS4 tem tempos. ROlou até uma promoção dele por 10 reais e peguei.

40 minutos atrás, MR Zumbi disse:

Queria mesmo era o Quake III arena no xbox......
Época de ouro do dreamcast

630-6152-460_zoom1.jpg?ts=1598475813

Na foto do primeiro post mostra o Quake 3 Arena de PC. Não sei se o port do Dream foi diferente. 

• Like 1

Quake 4, assim como aquele Wolfenstein de 360/PS3 são da Raven/Activision, por isso ta fora, tem alguma pendência. Seria top finalmente uma versãozinha de Quake 4 rodando lisinha em 4K/60, nem precisa fazer nada com o jogo em si, mas era osso duro ele rodar nos consoles na época.

28 minutos atrás, ragecom disse:

O 2 é o meu favorito disparado.

O meu também.

11 minutos atrás, PekSGN disse:

Quake 4, assim como aquele Wolfenstein de 360/PS3 são da Raven/Activision, por isso ta fora, tem alguma pendência. Seria top finalmente uma versãozinha de Quake 4 rodando lisinha em 4K/60, nem precisa fazer nada com o jogo em si, mas era osso duro ele rodar nos consoles na época.

Quake 4 é o meu segundo melhor jogo da série. Acho estranho, mesmo ele não sendo um jogo tão antigo assim, a compatibilidade dele com máquinas modernas é horrível. Quando montei meu PC atual (final do ano passado), Quake 4 foi um dos primeiros jogos que instalei para testar. Afff!!! Não consegui jogar nem uma fase direito, de tanto bug gráfico.

• Like 2

1 hora atrás, Sgt. Rock disse:

Quake 4 é o meu segundo melhor jogo da série. Acho estranho, mesmo ele não sendo um jogo tão antigo assim, a compatibilidade dele com máquinas modernas é horrível. Quando montei meu PC atual (final do ano passado), Quake 4 foi um dos primeiros jogos que instalei para testar. Afff!!! Não consegui jogar nem uma fase direito, de tanto bug gráfico.

Putz, sério? Eu acabei de pegar um PC pro meu guri e tava pensando justamente nesse Quake 4 pra jogar no PC "liso" e não travadão como no 360.

8 minutos atrás, PekSGN disse:

Putz, sério? Eu acabei de pegar um PC pro meu guri e tava pensando justamente nesse Quake 4 pra jogar no PC "liso" e não travadão como no 360.

Talvez seja alguma zica com placas ATI. Se esse seu PC novo tiver placa da nVidia, experimenta aí para ver. Via de regra, nVidia sempre foi melhor que ATI em OpenGL.

Acho que vou tentar instalar ele no meu notebook, que tem uma placa da nVidia, para ver se vou ter o mesmo problema que tive no desktop.

33 minutos atrás, Sgt. Rock disse:

Talvez seja alguma zica com placas ATI. Se esse seu PC novo tiver placa da nVidia, experimenta aí para ver. Via de regra, nVidia sempre foi melhor que ATI em OpenGL.

Acho que vou tentar instalar ele no meu notebook, que tem uma placa da nVidia, para ver se vou ter o mesmo problema que tive no desktop.

hum, é uma GTX1660S, vou testar uma hora dessas mesmo.

quake 3 quando saiu, acabou sendo tao inferior ao unreal tournament q quase nem joguei na epoca

só depois fui dar valor pelo jogo q é, sem comparar

mas nu drim, é o melhor fps se for se basear na diversao

• Like 1