Jump to content

Qual seu estilo de jogar video game?

Qual seu estilo de jogar video game?  

21 members have voted

1. 1. ?

• Procuro sempre estar jogando os lançamentos e vou intercalando com alguns mais antigos
    • Preferencialmente gosto dos retrôs e eventualmente jogo alguns games mais recentes
    • Sou viciado em algum jogo online e ultimamente só jogo isso (FPS / MMO / etc)
    • Ultimamente não tenho jogado nada, só acompanho notícias e/ou assisto streamers jogarem

Recommended Posts

Po, eu não votei porque não me enquadro em nenhuma categoria dessas.

Sou mais assim: pego jogos que eu queira que estejam baratos (mídia física) e jogo. Pode ser desde o Atari até os mais atuais.

Ultimamente tenho jogado muito PS3 porque os jogos estão baratos, por exemplo.

entendi o q vc quis dizer, mas entao (atualmente pelo menos) vc se enquadra na segunda opcao ali, uma vez q ps3 é "retro"

alias vc provavelmente se enquadre sempre na segunda opcao, uma vez q midia fisica pra atual gen é cara, entao vc se volta para as "baratas", e isso compreende as geracoes anteriores (oviamente nao estou falando de jogos raros e que a internet superfaturou mesmo sendo um lixo)

• Like 1

Eu tenho achado até que a geração atual nem está tão cara assim. Teve uma época (já meio distante), do PS3/360, que dava pra comprar jogos lançamentos por 150/180 reais. Agora, pesquisando bem, dá pra comprar por 250 (fiz a pré-venda do Deathloop por esse valor, por exemplo). Veja bem, não esto dizendo que 250 é pouco dinheiro, mas sim comparando com os preços de duas gerações pra trás. E se compararmos ainda com o tanto que está caro montar um PC gamer hoje em dia, também tenho achado os preços do PS5 e do SX ""baratos"". 

Mas por outro lado, concordo plenamente que está uma época ideal pra jogar tudo de PS3/360 que ficou pra trás. Os jogos usados estão muito baratos. Comprei vários jogos de PS3 nos últimos tempos, muitos por 20 / 30 / 40 reais. 

• Like 1