Jump to content

Atriz Brie Larson gostaria de interpretar Samus Aran nas telas

DreamCuPS
 Share

Recommended Posts

A atriz, que já fez parceria com a Nintendo na divulgação de Animal Crossing: New Horizons, revela seu desejo viver Samus nos cinemas.

51783798_1878507915592705_2603024584140831768_n.jpg
A atriz Brie Larson, que interpreta a Capitã Marvel no MCU, recentemente trabalhou na divulgação de Animal Crossing: New Horizons (Switch) no seu Instagram, em seu canal pessoal no YouTube e por meio de talk shows. Dessa vez, em entrevista ao apresentador Garry Whitta, a atriz comentou sobre sua relação com os jogos da Nintendo e sua identificação com Samus Aran, a protagonista da série Metroid.

A atriz, que já havia no passado manifestado seu desejo de interpretar Samus nos cinemas, ao ser indagada sobre o assunto por Garry Whitta nesta entrevista, reforçou sua admiração pela personagem:
“Eu adoraria. Me fantasiei de Samus há dois Halloweens. Era um traje de 20 dólares que comprei na Amazon. Não era nada especial, mas me emocionou tanto, até postei fotos no Instagram usando o traje.

Samus sempre foi a personagem que escolhia no Smash Bros, adoro ela.  […] Definitivamente quero fazer este filme. Quero participar disto. Então, Nintendo, eu adoraria interpretá-la!”
Será que algum dia teremos uma adaptação cinematográfica da série Metroid?

13113949_1733854680233456_1835408325_n.jpg

Essa atriz é bem sem sal heim, achei bem bosta a performance dela nos vingadores, não que eu seja alguém pra avaliar performance de ator, mas comparando com os outros, ela estava sobrando ali. Mas enfim, não sendo lixo igual o filme do Sonic, as vezes ficaria bom, e acho que tem sim material pra um filme, tranquilo.

• 3 weeks later...
17 horas atrás, P-Chan disse:

Por que até a Carla Perez se ela não é loira?

Do jeito que está a coisas, vamos ter Samus Aran indiana.

Pode ser até você. Hahahahah

Não irei assistir.