Jump to content

XCloud liberado no Brasil!!

Maedhros
 Share

Recommended Posts

Para quem assina gamepass, agora está liberado a função de jogar por streaming direto do celular/tv/android/navegador.

Eu testei com Hades e SoR 4 e o negócio funcionou perfeito, mesmo no touch do celular deu para jogar muito bem. Alguns jogos mais complexos como Doom Eternal e Halo 5 pedem controle blutooth.

Pela primeira vez eu acredito que o futuro dos consoles de mesa está para mudar completamente. Esse serviço é muito foda.

Edited by Maedhros
  • Like 3

12 minutos atrás, Dav disse:

li de algumas pessoas na internet e estao elogiando o que precisa?

Assinar o gamepass e depois ter onde fazer o streaming do jogo. Pode ser por celular, navegador do PC ou TV smart.

Dependendo do jogo vai precisar de um controle bluetooth. Por ser um Dualshock 4 ou o controle do Xbox One mesmo. Se for pra jogar no pc pelo navegador, eu acho que qualquer controle usb deve funcionar.

Edited by Maedhros
  • Like 1

3 minutos atrás, Maedhros disse:

Assinar o gamepass e depois ter onde fazer o streaming do jogo. Pode ser por celular, navegador do PC ou TV smart.

Dependendo do jogo vai precisar de um controle bluetooth. Por ser um Dualshock 4 ou o controle do Xbox One mesmo. Se for pra jogar no pc pelo navegador, eu acho que qualquer controle usb deve funcionar.

ah obrigado pela info Maedhros mandei para meu amigo (ele pensou que somente podia usar um controle original da microsoft} outro amigo esta com problema no xbox one entao ele poderia voltar a jogar.

Edited by Dav

Aqui também rodou suave, tanto na internet de casa quanto no celular!

O bom é que vc economiza HD e testa o jogo antes pra saber se vale a instalação.

Joguei no PC e celular usando o M30 da 8BitDo e foi suave.

Em 30/09/2021 at 16:06, Maedhros disse:

Ué, no PC é mouse e teclado né? Kkkk

2 horas atrás, Aldighieri disse:

Exige controle pra jogar, ou você coloca algum controle virtual controlado pelo seu teclado.

Quando desconecta o controle fica assim:

Fqt40g8.png

10 horas atrás, Aldighieri disse:

Ainda não tem suporte à teclado e mouse. Só controle e alguns jogos no touch screen.

34 minutos atrás, PekSGN disse:

eu testei tbm e foi lindíssimo, aqui no trampo ao meio dia pelo 4G foi perfeito, ja to vendo um clip pra colocar um controle acoplado com o celular.  FANTÁSTICO :)

Eu também estou vendo de comprar um controle pra jogar no celular. Estava vendo aqueles ipega, mas é caro demais.

Vc conhece algum bom?

5 minutos atrás, Maedhros disse:

Vc conhece algum bom?

eu tava pensando em comprar um clip desses onde prende no controle do Series e no celular. Mas comprar mesmo outro controle, eu não vi ainda.

9 minutos atrás, PekSGN disse:

eu tava pensando em comprar um clip desses onde prende no controle do Series e no celular. Mas comprar mesmo outro controle, eu não vi ainda.

Não sabia disso, tem no ML?

Foi legal demais jogar Hellblade no celular com aquela qualidade gráfica, nunca pensei que fosse fazer isso.

27 minutos atrás, Maedhros disse:

Eu também estou vendo de comprar um controle pra jogar no celular. Estava vendo aqueles ipega, mas é caro demais.

Vc conhece algum bom?

https://pt.aliexpress.com/item/4000020475676.html?spm=a2g0s.9042311.0.0.2742b90aeg5u6d

Eu comprei este há alguns meses para o meu filho jogar emuladores na Android TV e a qualidade dele é bem decente.

1 hora atrás, Maedhros disse:

Não sabia disso, tem no ML?

Foi legal demais jogar Hellblade no celular com aquela qualidade gráfica, nunca pensei que fosse fazer isso.

Não vi ainda, mas é tipo isso 

https://www.amazon.com/PowerA-Moga-Mobile-Gaming-Wireless-Controllers/dp/B081C7TLVS?ref_=d6k_applink_bb_marketplace

aff, aqui no Brasil na Amazon BR ta 250 conto esse clip, estão loucos...

Edited by PekSGN

O nível parece tar altíssimo, acho que tirando os mais entusiastas de gráficos e jogadores competitivos, os games serão só isso no futuro mesmo, maioria dos jogos story mode parece tar tranquilamente dando pra jogar no xCloud

1 hora atrás, PekSGN disse:

Não vi ainda, mas é tipo isso 

https://www.amazon.com/PowerA-Moga-Mobile-Gaming-Wireless-Controllers/dp/B081C7TLVS?ref_=d6k_applink_bb_marketplace

aff, aqui no Brasil na Amazon BR ta 250 conto esse clip, estão loucos...

Olhou com a galera que faz impressão em 3D?

Aqui no fórum tem uns users que trabalham com isso.

impressão 3d o Pinguim das arabias que esta mexendo, converse com o Alan que ele imprime um pra vc... eu ainda não estou vendendo pq a minha não esta muito boa no acabamento... 

aproveitando qual os custos pra ter acesso ao sistema?

Em 04/10/2021 at 08:29, Maedhros disse:

Vc conhece algum bom?

Cara, se for pegar ipega, procura review antes. Eu tenho 3 versões diferentes. Não recomendo nenhuma das 3. Muito ruim!

O @Snayperskaya deve estar por dentro para indicar um bom controle.

tenho um IPEGA 9076 esta apresentando de uns dias para ca um problema os botoes ficam em modo turbo sozinho (e ele tem essa opcao) ja o resetei e nada estou esperando esgotar a bateria para ver se resolve nao me adaptei ao direcional digital dele em jogos de luta.

45749422_1_large.jpg

1 hora atrás, Luiz Claw disse:

Cara, se for pegar ipega, procura review antes. Eu tenho 3 versões diferentes. Não recomendo nenhuma das 3. Muito ruim!

O @Snayperskaya deve estar por dentro para indicar um bom controle.

quais modelos voce tem Luis? estava de olho em um  que o celular fica de frente (a presilha parece que somente sobe nao possui ajuste de angulo)

chamam de 9017s

l-ipega-pg-9017-s-classic-wireless-bluet

esta seria a evolucao deste acima chamada 9025 por fotos notei ser maior e ter dois botoes (atras) a mais

controle_para_celular_bluetooth_android_

porem somente conheco por fotos

Edited by Dav