Jump to content

XCloud liberado no Brasil!!

Maedhros
 Share

Recommended Posts

3 horas atrás, Dav disse:

45749422_1_large.jpg

Tenho um modelo parecido com esse. Acho que é uma versão anterior. O analógico é bonzinho. Às vezes fica louco e se mexe sozinho. Mas dah para usar.

O digital é muito ruim! Papo de eu estar perdendo 100% das vezes em um jogo de luta, trocar de controle, e passar a ganhar 100% das vezes.

2 horas atrás, Dav disse:

controle_para_celular_bluetooth_android_

Eu tinha um desse branco. Era o mais triste. Não uso para nada. O digital era pequenininho, quase enterrado. Os botões afudavam e demoravam para responder.

Foi o primeiro que comprei. É muito antigo. Não sei se melhoraram.

Ainda tenho um imitando o switch. O digital é melhor do que os outros 2. Mas perde feio para o do snes ou mega. E tem vezes que mesmo apertando, o botão falha - sei lá, a cada 20 vezes falha uma.

• Like 1

Nossa, vocês falando em controle me fizeram lembrar de criar um tópico de indicações. Preciso de um simples e com bom digital para jogar meus queridos emuladores, o de Xbox360 vira e mexe me irrita.

• Like 1

14 horas atrás, Luiz Claw disse:

Cara, se for pegar ipega, procura review antes. Eu tenho 3 versões diferentes. Não recomendo nenhuma das 3. Muito ruim!

O @Snayperskaya deve estar por dentro para indicar um bom controle.

Pior que em todo lugar que eu vi sempre falam que esse ipega é o melhor controle pra jogar em celular.

Agora nem sei que marca procurar.

1 hora atrás, Minda disse:

Nossa, vocês falando em controle me fizeram lembrar de criar um tópico de indicações. Preciso de um simples e com bom digital para jogar meus queridos emuladores, o de Xbox360 vira e mexe me irrita.

Dependendo de quanto vc quer gastar, tenta pegar um Dualshock 4. Geralmente dá pra achar ele novo na faixa de R$ 250.

Esses controles de marca vagabunda não duram nada.

• Like 1

1 hora atrás, Maedhros disse:

Pior que em todo lugar que eu vi sempre falam que esse ipega é o melhor controle pra jogar em celular.

Agora nem sei que marca procurar.

O IPega tem várias versões completamente diferentes. Talvez tenha alguma boa. A qualidade dos 3 controles IPega que possuo são bem diferentes. Se existir alguém fazendo reviews, indicando uma boa, pode valer a pena!

Só digo para não comprar qualquer uma sem pesquisar.

29 minutos atrás, Neo disse:

Consegui jogar Ori numa qualidade horrível e nenhum outro jogo.

Entro numa fila eterna e não sai disso.

Olha... achei uma bela bosta.

Onde vc esta jogando?

A MS falou que não esperava tanta gente logo no começo do serviço. Tem muita gente da Argentina, Paraguai e Uruguai fazendo conta com vpn pra acessar o xcloud.

Se está dando fila de espera, muda para outro jogo.

Testei Ori no PC e o resto foi no celular pra ver como era.

A qualidade do streaming estava horrível e olha que minha Internet não é ruim não.

Os comando funcionavam muito bem, isso eu achei bem legal.

No celular não rodou nada, tentei rodar uns 6 jogos e nenhum foi, só na fila eterna.

Desencanei, vou ficar com a minha assinatura normal mesmo, mesmo porque meu PC roda tudo, então não tem lógica pra mim.

Edited by Neo

No pc testa pelo navegador e pelo app. Tem gente que fica melhor um ou outro.

No meu cel rodou liso pelo wi-fi, consegui jogar gears e hellblade com uma qualidade sensacional que nunca imaginei que fosse conseguir num celular.

Agora no 4g só rodou bem jogos leves como hades e sor4.

Aqui só vai no PC e com uma qualidade de imagem bem sofrível.

No celular, que é o que me interessa, não rola de jeito nenhum, mesmo no wi-fi.

Infelizmente estou abandonando o serviço em 3... 2... 1... 😔

Voltarei a assinatura normal do Gamepass. 

Edited by Neo

14 horas atrás, Neo disse:

Aqui só vai no PC e com uma qualidade de imagem bem sofrível.

No celular, que é o que me interessa, não rola de jeito nenhum, mesmo no wi-fi.

Infelizmente estou abandonando o serviço em 3... 2... 1... 😔

Voltarei a assinatura normal do Gamepass. 

Sua conexão deve ter upload ruim. Faz um teste de latência no servidor da Azure.

https://www.azurespeed.com/Azure/Latency

Edited by Maedhros

57 minutos atrás, PekSGN disse:

aqui durante a semana passada foi de boas, tanto no 4G ( SOR4 ) quanto no wifi em casa, mas nesse feriado, no sábado eu tentei e realmente não consegui jogar, só na fila.

Feriadão né, deve ter lotado de pessoas jogando. :lol:

Muita gente assinou o primeiro mês por 5 reais só pra testar como funciona, eu acho que quando passar esse período deve aliviar bastante.

Putzzzzz, consegui rodar Gears 5 no celular, com o 4G, numa qualidade incrível.

Tirei o chapéu para esse Xcloud, se funcionar toda hora que eu quiser jogar será mara! Kkkkkk

Edited by Neo

12 minutos atrás, Neo disse:

Putzzzzz, consegui rodar Gears 5 no celular, com o 4G, numa qualidade incrível.

Tirei o chapéu para esse Xcloud, se funcionar toda hora que eu quiser jogar será mara! Kkkkkk

Nao vai funcionar.
O problema das filas é irritante demais, impede vc de experimentar novos jogos e de maneira geral, jogar, depois das 6 da tarde ate meia noite é praticamente impossivel de jogar.

4 horas atrás, Silas® disse:

Nao vai funcionar.
O problema das filas é irritante demais, impede vc de experimentar novos jogos e de maneira geral, jogar, depois das 6 da tarde ate meia noite é praticamente impossivel de jogar.

Eu acredito no contrario, vai funcionar sim e boto fé que esse vai ser o futuro, pode ser que por agora não esteja 100%

Mas a microsoft esta no caminho certo, tem que começar agora pra corrigir os defeitos

O pioneirismo da Netflix fez ela ser o que ela é hoje, era igual falar pra vc a 20 anos atras que no futuro vc  não iria mais assistir filme na sala em DVD/VHS

Podemos não olhar com bons olhos hoje, mas tudo pode levar pra que isso seja a realidade daqui uns anos, cada empresa com seu app.

Edited by Petey
  • Upvote 1

13 horas atrás, Petey disse:

Eu acredito no contrario, vai funcionar sim e boto fé que esse vai ser o futuro, pode ser que por agora não esteja 100%

Mas a microsoft esta no caminho certo, tem que começar agora pra corrigir os defeitos

O pioneirismo da Netflix fez ela ser o que ela é hoje, era igual falar pra vc a 20 anos atras que no futuro vc  não iria mais assistir filme na sala em DVD/VHS

Podemos não olhar com bons olhos hoje, mas tudo pode levar pra que isso seja a realidade daqui uns anos, cada empresa com seu app.

Até porque isso simplifica muito para a empresa que em vez de se responsabilizar pelo funcionamento de um hardware que pode dar 3RLs, se responsabiliza pelo funcionamento de um app e suas atualizações e melhorias.

Diminui o número de funcionários em fábricas e a produção de consoles físicos.

Introduz seu portfólio em qualquer TV Smart ou aparelho que tenha uma tela e conexão com a internet.

Não precisa focar em desenvolver novos hardwares e nem precisa pagar para pessoas escolherem um nome de console e no final só colocam mais um X na frente do nome XBox. :lol: 

• Like 1

Em 13/10/2021 at 16:47, Petey disse:

QUando eu disse que nao iria funcionar, foi referente a essa frase: "se funcionar toda hora que eu quiser", nao ao serviço em si, que eu acho genial e torço pra que melhore cada vez mais.

1 hora atrás, Silas® disse:

QUando eu disse que nao iria funcionar, foi referente a essa frase: "se funcionar toda hora que eu quiser", nao ao serviço em si, que eu acho genial e torço pra que melhore cada vez mais.

O serviço ainda está em beta, a MS não esperava a quantidade gigante de usuários logo no começo. A nvídia lançou o GeforceNow, serviço de streaming dela, e na primeira semana ela já teve que interromper as novas assinaturas pq não estava dando conta da demanda.

O público já está preparado para consumir esse tipo de material. Em 2 ou 3 anos já será realidade.

21 horas atrás, Maedhros disse:

O serviço ainda está em beta, a MS não esperava a quantidade gigante de usuários logo no começo. A nvídia lançou o GeforceNow, serviço de streaming dela, e na primeira semana ela já teve que interromper as novas assinaturas pq não estava dando conta da demanda.

O público já está preparado para consumir esse tipo de material. Em 2 ou 3 anos já será realidade.

Consoles sem estoque a 5k, placas  de video over 9000 e jogos mais de 300, pagar 540 por ano parceladinho, parece um sonho para consumidor BR.

Agora a GFNow que não sei se é um plano interessante, já xclound como está ofertando ("com gamepass") parece ser  "a netflix" dos jogos para o BR.

6 horas atrás, Maedhros disse:

Não sabia disso, parece legal.

Onde compra esse controle?

https://www.mercadolivre.com.br/controle-joystick-sem-fio-8bitdo-sn30-pro-sn-edition/p/MLB15708582?pdp_filters=category:MLB373768#searchVariation=MLB15708582&position=5&search_layout=grid&type=product&tracking_id=32a06b4e-b460-4021-9d46-5b897be0fd53

Não sei se a Amazon entrega. Tem que perguntar para esse vendedor ai se o modelo vem com acessório para celular.

29 minutos atrás, Luiz Claw disse:

É caro demais esses controles. :saiii: