Jump to content

Dicas de Filme - Novo Podcast - O Ataque dos Vermes Malditos

Recommended Posts

Tremors.jpg

https://anchor.fm/luiz-carlos-guimares-valena/episodes/O-Ataque-dos-Vermes-Malditos---Tremors-e1853es/a-a6kbjv1

Senhores,

Estou fazendo um podcast que dá dicas de filmes e reviews. Este é o primeiro episódio. Se curtirem ou não curtirem, teriam como me passar um feedback?

Dando certo, postarei cada episódio no nosso outro tópico de filmes. Só postei em um tópico separado agora para divulgar e pedir feedback.

Flws!

• Like 2
  • Upvote 2

• 2 weeks later...

Claw, eu já tinha esquecido como vc é carioca! Caramba! Você é mais carioca que o Ig, incrível! E olha que ele me chama de Erhhhhhhhhhhmenio.

Acho que vc precisa melhorar a fluência, parece que o ritmo fica meio quebrado entre frases e assuntos.

Quanto a duração, achei que poderia ter um pouco mais de tempo e talvez mais uma pessoa para poder rolar um papo, mas sei que isso é bem difícil de conseguir dependendo do filme que quer abordar.

Por fim, não sei se é proposital, mas parece que vc está se segurando para não rir o tempo todo, parece que vc acha o filme uma merda e tá levando a galera para uma cilada 😆.

O lado bom, é que vc tem carisma e mostrou ter conhecimento sobre o assunto, isso é bem importante.

Sobre o filme, não tenho vontade de ver, nunca chamou minha atenção, mesmo depois depois da sua indicação.

• Like 1

3 horas atrás, Erminio disse:

Claw, eu já tinha esquecido como vc é carioca! Caramba! Você é mais carioca que o Ig, incrível! E olha que ele me chama de Erhhhhhhhhhhmenio.

Acho que vc precisa melhorar a fluência, parece que o ritmo fica meio quebrado entre frases e assuntos.

Quanto a duração, achei que poderia ter um pouco mais de tempo e talvez mais uma pessoa para poder rolar um papo, mas sei que isso é bem difícil de conseguir dependendo do filme que quer abordar.

Por fim, não sei se é proposital, mas parece que vc está se segurando para não rir o tempo todo, parece que vc acha o filme uma merda e tá levando a galera para uma cilada 😆.

O lado bom, é que vc tem carisma e mostrou ter conhecimento sobre o assunto, isso é bem importante.

Sobre o filme, não tenho vontade de ver, nunca chamou minha atenção, mesmo depois depois da sua indicação.

Opaa, vlwwww, cara! Esse feedback foi muito importante! É difícil arrumar feedback!

Bem, tentei gravar uma parada mais para cima, animada, mas, estava lendo. Talvez foi por isso essas impressões. Acho que ficou um pouco esquisito mesmo.

Não estava segurando o riso não. O filme é bom mesmo! Nunca conheci alguém que não tenha gostado. Ao todo, vi umas 5 ou 6 vezes - repeti algumas vezes para gravar. Todas foram leves. O filme realmente prende.

Esse é o segundo formato que tento. No terceiro, tentarei mais para podcast com outras pessoas.

1 hora atrás, Dav disse:

passava na secao da tarde do sbt o 1 e o 2 nao sei se passou o 3 vi agora que o filme tem ate a 7 versao

Passava direto. A primeira vez que vi, eu era tão miúdo que tive pesadelo. Sei Lah, 5 anos de idade.