Jump to content

Jogo das pistas de videogames

ragecom
 Share

Recommended Posts

Estou postando pra quem quiser participar dos próximos.

Quem estiver interessado, manda uma PM! Eu adoraria ter gente da SN nos próximos episódios. Todos os convidados até agora foi gente de fórum mesmo. A ideia é se divertir e brincar.

Episódio 1: Seifer x Xiubaca

Episódio 2: Danilo Joker x GUIAZCA

23 horas atrás, ragecom disse:

Estou postando pra quem quiser participar dos próximos.

Quem estiver interessado, manda uma PM! Eu adoraria ter gente da SN nos próximos episódios. Todos os convidados até agora foi gente de fórum mesmo. A ideia é se divertir e brincar.

Episódio 1: Seifer x Xiubaca

Episódio 2: Danilo Joker x GUIAZCA

Maneiro o vídeo, cara! Eu vi o primeiro todo de boa! Essa parada de tentar adivinhar prende.

21 minutos atrás, ragecom disse:

Ué, bora participar então!

Não sou conhecedor de jogos. Muitos ali eu nem conhecia. Aquele de luta que você falou que não é obscuro, nunca nem vi! 😅

Indico o @Snayperskaya. Ele manda mais do que eu nisso! Vai representar o fórum.

Mas tipo, olhando esse seu vídeo, to pensando em uma parada que poderia dar grana. Precisaria de um sisteminha auxiliar.

Cara muito legal sua ideia do jogo de pistas dos game! Tem muito potencial nisso!!! E o massa é ver o conhecimento seu e dos participantes. Vi detalhes que você colocou que é só conhecedor mesmo a exemplo de número de discos de instalação! Eu nunca ia lembrar disso rsrs.

Só uma coisa em questão visual, e não me entenda mal mas o fone atravessando seu rosto não ficou muito legal. Sei que o foco é descontração e tudo mais mas não dá um aspecto bom.

Edited by Hill top zone

5 horas atrás, Hill top zone disse:

Cara muito legal sua ideia do jogo de pistas dos game! Tem muito potencial nisso!!! E o massa é ver o conhecimento seu e dos participantes. Vi detalhes que você colocou que é só conhecedor mesmo a exemplo de número de discos de instalação! Eu nunca ia lembrar disso rsrs.

Só uma coisa em questão visual, e não me entenda mal mas o fone atravessando seu rosto não ficou muito legal. Sei que o foco é descontração e tudo mais mas não dá um aspecto bom.

Se gostou tem que participar rapaz!

Po, sobre o fone, é que é um desses fones normais de celular, e se eu não fizer esse esqueminha pra deixar ele bem debaixo da minha boca capta muito pouco.

Em 15/10/2021 at 15:41, ragecom disse:

Se gostou tem que participar rapaz!

Po, sobre o fone, é que é um desses fones normais de celular, e se eu não fizer esse esqueminha pra deixar ele bem debaixo da minha boca capta muito pouco.

Aqueles headset de ouvido que o microfone é uma haste não rola?

Ou microfone de mesa?

Haha sobre participar, não conheço taaaannnnto assim rsrs

Edited by Hill top zone