Jump to content

GTA Trilogy Remaster (III, Vice City, San Andreas)

setzer
 Share

Recommended Posts

o lance da chuva é a coisa mais bizarra que eu vi em muito tempo, pra mim é impossível que ninguém tenha visto isso antes, eles simplesmente estão cagando e lançaram de qualquer jeito mesmo. Eles tinham uma ótima oportunidade de fazer com que as versões rodassem com aquele clima de cores do PS2 mas com melhorias na resolução e principalmente com o jogo cravado em 4k/60, olhar esses jogos e não ter isso, é patético pra dizer o mínimo. Parece que ele ta rodando com umas 4 camadas de emuladores diferentes.

Os mods já estão arrumando o jogo:

slw4cfe91ez71.jpg

Outra coisa que descobriram é que a músicas que tiveram problema de licenciamento não foram removidas completamente, só foram "escondidas" no jogo. Isso é outra coisa que em breve devem arrumar também.

15 minutos atrás, Maedhros disse:

Outra coisa que descobriram é que a músicas que tiveram problema de licenciamento não foram removidas completamente, só foram "escondidas" no jogo. Isso é outra coisa que em breve devem arrumar também.

HAAHHAHAHAHAHAHHAAH

1 hora atrás, Maedhros disse:

Os mods já estão arrumando o jogo:

slw4cfe91ez71.jpg

Eh, essa chuva a lá 3DO tá foda heim! Os mods não deveriam arrumar o game e deixar a RStar resolver isso!

mas que ficou beeeeeem melhor ficou.

No fim das contas são jogos que retratam épocas que precisam de uma maquiagem para serem aceitas hoje em dia... A Rockstar só passou a maquiagem e esqueceu do resto... :lol:

Estava falando com meu irmão esses dias, a geração atual não foi amaciada como a nossa, todo mundo foi poupado da realidade.

Pra gente que assistia as fitas "Faces da Morte" escondido da mãe... GTA foi um excelente complemento!

• Like 3

Em 12/11/2021 at 19:01, Stormwatch disse:

Olha o nível do desastre, bugadão todo, galere anda comparando com Cyberpunk 2077 e Warcraft 3 Reforged.

Hoje em dia ta foda.

Tu já compra o jogo esperando que saia o patch pra corrigir as atrocidades 😂

Em 12/11/2021 at 11:16, Jin Kazama disse:

Michael Jackson foi cancelado depois de morto após aquele documentário sobre pedofilia.

Carai!!! 😳

• Upvote 1

5 minutos atrás, Duca disse:

Hoje em dia ta foda.

Tu já compra o jogo esperando que saia o patch pra corrigir as atrocidades 😂

Carai!!! 😳

Lembra que antigamente você tinha estes selos que atestava  que o game era de qualidade?

Segasealofquality.png nintendosealofquality.jpg

Agora vc tem o novo selo que foi criado pela CD Projekt RED:

images?q=tbn:ANd9GcRDj9yvjwZlqIw90B-YcOp

Se o game tem este selo, saiba que vai vir com problemas bizarros que serão corrigidos com várias atualizações.

• Like 1

Joguei um pouco o San Andreas hoje a tarde, é o mesmo jogo de sempre.

O tapa na parte gráfica nem é perceptível, não tem nada de Definitivo como alardearam...

Perderam a chance de fazer algo realmente diferente.

E descobri que não tenho saco para terminar GTA SA mais uma vez... Talvez o Vice City ou o III, mas o SA não...

• Like 2

O SA é mais massante porque é enorme. Tanto que, como eu disse ali em cima, há pouco tempo atrás eu terminei com 100% de novo o 3 e o Vice City. Mas o SA eu posterguei só de imaginar aquele mapa enorme.

Aliás, se tem uma coisa que eu ando percebendo é que não tenho mais muita paciência pra jogos com mapas gigantescos (o que hoje em dia é normal).

O SA é um porre pq é muuuuuuuuuito estereotipado "nigga style" (aguardando a lacrosfera descobrir e mal-interpretar meu comentário em 3, 2, 1...). Não é um aspecto que dá pra ignorar. O Vice City é divertido, o 3 tbm não jogaria de novo porque não tem nada de especial ou diferente, é simplesmente um jogo velho que não envelheceu bem.

• Like 1

1 hora atrás, Daileon disse:

O SA é um porre pq é muuuuuuuuuito estereotipado "nigga style" (aguardando a lacrosfera descobrir e mal-interpretar meu comentário em 3, 2, 1...). Não é um aspecto que dá pra ignorar. O Vice City é divertido, o 3 tbm não jogaria de novo porque não tem nada de especial ou diferente, é simplesmente um jogo velho que não envelheceu bem.

Meu inglês era bem mais ou menos na época do lançamento, hoje em dia eu consigo ouvir melhor e entender sem precisar ficar traduzindo cada frase e realmente eles pegaram pesado no estilo. É um "mothafucker" a cada 5 segundos de jogo! :lol: 

o meu problema com os GTAs dessa trilogia, dessa era no geral, é que eu nunca me adaptei bem as mecânicas diversas, eu sempre falho nas missões porque dirigir é uma bosta, ou porque mirar é uma bosta, ou porque pilotar é uma bosta, tem de tudo pra fazer, tudo meia boca. Mas a vibe e música deixam tudo mais toleravel.

• Upvote 1

4 horas atrás, Mega. disse:

Meu inglês era bem mais ou menos na época do lançamento, hoje em dia eu consigo ouvir melhor e entender sem precisar ficar traduzindo cada frase e realmente eles pegaram pesado no estilo. É um "mothafucker" a cada 5 segundos de jogo! :lol: 

Orra, os caras do SA falando são fichinha se vc for comparar com esse aqui:

436452-LJ.jpg

Que dificuldade que eu tinha (mesmo sendo fluente) pra entender o inglês desse rapaz 😂

Edited by Duca

Dessa trilogia acho o vice city o mais equilibrado, não é cansativo como o SA nem tão desatualizado como o 3.

Nesse remaster no geral achei visualmente um pouco mais agradável, mas nada que aumente a vontade de jogar de novo por isso e pior ainda por valor de lançamento.  Esforço mínimo, lucro máximo, e a qualidade? Não importa, só pelo nome já vende mesmo...

• Like 1

8 horas atrás, PekSGN disse:

o meu problema com os GTAs dessa trilogia, dessa era no geral, é que eu nunca me adaptei bem as mecânicas diversas, eu sempre falho nas missões porque dirigir é uma bosta, ou porque mirar é uma bosta, ou porque pilotar é uma bosta, tem de tudo pra fazer, tudo meia boca. Mas a vibe e música deixam tudo mais toleravel.

Os jogos seriam facilimos se fossem jogos modernos com checkpoint toda hora, o que enchia o saco era toda vez que morrer ter que pegar o taxi no hospital, voltar, fazer tudo de novo. Eu joguei zilhoes de horas dos 3 e nunca zerei hehe e aí zerei o IV e o V.

1 hora atrás, Omega Rugal disse:

Dessa trilogia acho o vice city o mais equilibrado, não é cansativo como o SA nem tão desatualizado como o 3.

Nesse remaster no geral achei visualmente um pouco mais agradável, mas nada que aumente a vontade de jogar de novo por isso e pior ainda por valor de lançamento.  Esforço mínimo, lucro máximo, e a qualidade? Não importa, só pelo nome já vende mesmo...

Ray Liotta como o personagem principal já vale o Vice City! Fora as músicas, a estética, e etc, o melhor GTA sem sombra de dúvidas, pra mim é o que dá pra apontar o dedo e falar que é uma obra de arte

• Like 2
  • Upvote 1