Jump to content

State of Play de ontem (27/10/2021)

ragecom
 Share

Recommended Posts

Não deu vontade de jogar absolutamente nada disso aí que foi mostrado. 

E eu detesto esses jogos com temática "infantil" mas ao mesmo tempo sem cores. Parece que foi feito por um bando de meia idade em depressão (tipo esse Death Door, Little Devil Inside ou mesmo esse DeathVerse). Alias, se repararem bem, é tudo death e devil. Super criativos.

State of play bem fraco....

6 horas atrás, Mega. disse:

Não tem nada pra mim... Nada que valha a pena comprar um PS5 pra jogar.

Concordo! Não tenho motivos ainda pra migrar de console ainda....sem falar do preço que tá bem salgado. 

Eu também achei fraco o evento. O único jogo que estou com hype é Elden Ring, mas ele vai ser crossgen então por sorte não tem nada que me salte tanto os olhos pra pegar um videogame current gen. E eu digo por sorte mesmo porque mesmo que eu quisesse não estou com grana pra isso lol.

Essa geração tá bem difícil de engrenar ein... Daqui alguns dias já vamos ter 1 ano dessa new gen e até agora realmente não está dando grandes motivações para o pessoal comprar. E digo isso tendo o PS5 em casa e tendo encomendado o Series X. Mas dá pra ficar de boa com a geração antiga por enquanto.

12 minutos atrás, setzer disse:

Essa geração tá bem difícil de engrenar ein... Daqui alguns dias já vamos ter 1 ano dessa new gen e até agora realmente não está dando grandes motivações para o pessoal comprar. E digo isso tendo o PS5 em casa e tendo encomendado o Series X. Mas dá pra ficar de boa com a geração antiga por enquanto.

Comprei o PS4 em 2017, pouco mais de 3 anos após lançado. Mas desde o lançamento tinha alguns games que eu queria jogar exclusivos ou melhorados no PS4.

Dessa vez já se vai um ano e é como se não tivessem lançado uma nova geração, não sei o quanto a pandemia afetou o mercado ou se essa é uma nova realidade mas quando vejo anúncios para games sendo lançados nas duas plataformas e melhorias que são basicamente tempo de loading e algumas faíscas a mais na tela, desanima o investimento.

Mas fico satisfeito pois a gente sempre ficava pensando que esses games lançados entre gerações se não poderiam ter saído para as anteriores, muito jogo do começo de vida do PS4 poderia ter saído uma versão PS3 como estão fazendo agora.

É bom os consoles voltarem a ter games em versões menores, como na era 16 bits onde muita coisa boa tinha sua versão 8 bits com suas limitações mas que agradavam.

Com certeza! Por esse lado realmente é algo positivo, porque não abandonaram a geração velha de um dia pro outro, como de costume nas últimas gerações. Por outro lado é meio decepcionante você ficar esperando sair aquele jogão pra nova geração, e não vir nada que preste.