Jump to content

Onde compra Gift Card 12 Meses da Xbox Ultimate ?

DHX
 Share

Recommended Posts

E ai povo, a madrinha da minha filha quer dar Ult para esposo de natal e veio me perguntar onde compra, só sei aquela que é logando na conta M$ e comprando, mas ai ela não tem acesso e nem quer que ele saiba!
Procurando na net vi por 150 a 300 pila e não achei nenhuma loja "boa" vendendo.

Tem algum lugar fora ms store que venda isso ?

Só achei hoje na nuuvem xbox gold, mas na real o ult que é massa não ?

5 horas atrás, Maedhros disse:

https://www.nuuvem.com/lp/pt/xbox/

Depende do que ele vai usar.

Game Pass Ultimate é o pacotão completo: Game Pass Console + Game Pass PC + Live Gold + XCloud.

Se for a primeira assinatura compensa muito mais fazer o esquema da Live Gold e converter para Ultimate por 

Por falar nisso lembrei que ta no pic pay a plus de 12 meses com 30% em relação ao cobrado na psn vale a pena. Tem que comprar direto no maketplace do pic pay

8 horas atrás, Maedhros disse:

https://www.nuuvem.com/lp/pt/xbox/

Depende do que ele vai usar.

Game Pass Ultimate é o pacotão completo: Game Pass Console + Game Pass PC + Live Gold + XCloud.

Se for a primeira assinatura compensa muito mais fazer o esquema da Live Gold e converter para Ultimate por 1 real.

Opa ele já teve assinatura da gold, caso era assinar gold + game pass não ? Para poder jogar online e ter acesso a joguinhos, não é isso ?
Tipo, se for ver em lojas BR, só existe planos de 1 Mes ou 3 Meses, como esse aqui:
https://www.kabum.com.br/produto/140540/gift-card-xbox-game-pass-ultimate-3-mes-codigo-digital?gclid=Cj0KCQiAhf2MBhDNARIsAKXU5GS9287w7QO2RFJUFnl-SBPjqGL5G28c-Cffoe35D2lCRJ2wI2nq4SIaAv6tEALw_wcB

Mas procurando na net achei anúncios como esse aqui:
12 Meses por 150 pilas
https://www.gamermaxx.com.br/xbox-game-pass-12-meses-anual-ultimate?utm_source=Site&utm_medium=GoogleMerchant&utm_campaign=GoogleMerchant&sku=gpu-anual-midia-d&gclid=Cj0KCQiAhf2MBhDNARIsAKXU5GTn6Uc4eIjr63v5cO5WUrwLWLjfT_SdzZkYTs409hBdlV-eaNhB_zUaAq-LEALw_wcB

Mas há um comum de 250 a 300 no ML, achei só 1 dizendo que envia os 4 gifts de 3 meses, no seu anuncio... 
Enfim, como galera anda comprando aqui ?

Eu comprei em um anúncio do ML, na época eu tinha colocado o primeiro mês de ultimate por R$5, então o vendedor me orientou que eu deveria estar com a conta sem nenhuma assinatura.

Tive que esperar o tempo desses R$5 reais acabar e depois ele me passou os códigos para ativação.

Pelo que entendi vem 1 código da Live Gold por 1 ano depois o código de upgrade para a Ultimate.

Esse foi o anúncio:

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1506312733-xbox-game-pass-ultimate-12-meses-codigo-de-25-digitos-_JM?quantity=1

Tem uns vídeos ensinando como faz, se eu tivesse procurado antes parava pra fazer o esquema antes de comprar pronto... :lol: 

58 minutos atrás, DHX disse:

Opa ele já teve assinatura da gold, caso era assinar gold + game pass não ? Para poder jogar online e ter acesso a joguinhos, não é isso ?
Tipo, se for ver em lojas BR, só existe planos de 1 Mes ou 3 Meses, como esse aqui:
https://www.kabum.com.br/produto/140540/gift-card-xbox-game-pass-ultimate-3-mes-codigo-digital?gclid=Cj0KCQiAhf2MBhDNARIsAKXU5GS9287w7QO2RFJUFnl-SBPjqGL5G28c-Cffoe35D2lCRJ2wI2nq4SIaAv6tEALw_wcB

Mas procurando na net achei anúncios como esse aqui:
12 Meses por 150 pilas
https://www.gamermaxx.com.br/xbox-game-pass-12-meses-anual-ultimate?utm_source=Site&utm_medium=GoogleMerchant&utm_campaign=GoogleMerchant&sku=gpu-anual-midia-d&gclid=Cj0KCQiAhf2MBhDNARIsAKXU5GTn6Uc4eIjr63v5cO5WUrwLWLjfT_SdzZkYTs409hBdlV-eaNhB_zUaAq-LEALw_wcB

Mas há um comum de 250 a 300 no ML, achei só 1 dizendo que envia os 4 gifts de 3 meses, no seu anuncio... 
Enfim, como galera anda comprando aqui ?

Esses anúncios de ML são meio suspeitos, algum rolo tem ai.

Como que eles vendem 12 meses de gamepass ultimate por 150? A conta não fecha.

4 minutos atrás, Maedhros disse:

Esses anúncios de ML são meio suspeitos, algum rolo tem ai.

Como que eles vendem 12 meses de gamepass ultimate por 150? A conta não fecha.

Pior que os do ML são de 250 a 350, o que não fecha é dessa lojinha que coloquei no tópico.
Minha duvida se é compra com cartão clonado ou aqueles esquema de compra fraudulenta em lojas que vendem gift cards

Vou recomendar pegar na Americanas do shopping daqui, 540, mas pelo menos sem surpresas...

1 hora atrás, Mega. disse:

Eu comprei em um anúncio do ML, na época eu tinha colocado o primeiro mês de ultimate por R$5, então o vendedor me orientou que eu deveria estar com a conta sem nenhuma assinatura.

Tive que esperar o tempo desses R$5 reais acabar e depois ele me passou os códigos para ativação.

Pelo que entendi vem 1 código da Live Gold por 1 ano depois o código de upgrade para a Ultimate.

Esse foi o anúncio:

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1506312733-xbox-game-pass-ultimate-12-meses-codigo-de-25-digitos-_JM?quantity=1

Tem uns vídeos ensinando como faz, se eu tivesse procurado antes parava pra fazer o esquema antes de comprar pronto... :lol: 

Hm... então é aquele esquema que maderinha falou, compra o gold e depois faz upgrade  de 1 pila ?
Para quem não quer fazer esquema, esse do link que tu passou é tranquilo ?
Como a esposa do cara quer dar de presente e vamos ser claros, 260 pilas é bem suave de pagar para ter acesso monte de joguinhos novos.
Se for só pagar e usar, vou passar esse, senão vou explicar para essa o como fazer.

17 minutos atrás, DHX disse:

Hm... então é aquele esquema que maderinha falou, compra o gold e depois faz upgrade  de 1 pila ?
Como a esposa do cara quer dar de presente e vamos ser claros, 260 pilas é bem suave de pagar para ter acesso monte de joguinhos novos.
Se for só pagar e usar, vou passar esse, senão vou explicar para essa o como fazer.

Melhor coisa a fazer é pegar o anual do live gold, criar uma conta no crunchyroll e pegar mais 3 meses de live gold, depois ativar tudo na sua conta e ai vc faz o upgrade pra ultimate, ficando assim com 16 meses de ultimate live pagando só o valor anual da live gold + 5 reais da migração.

Nao se esqueça de tirar o pagamento em recorrencia do crunchy.

• Like 1

7 minutos atrás, Silas® disse:

Melhor coisa a fazer é pegar o anual do live gold, criar uma conta no crunchyroll e pegar mais 3 meses de live gold, depois ativar tudo na sua conta e ai vc faz o upgrade pra ultimate, ficando assim com 16 meses de ultimate live pagando só o valor anual da live gold + 5 reais da migração.

Nao se esqueça de tirar o pagamento em recorrencia do crunchy.

Caralho! brabo heim!!!

2 horas atrás, DHX disse:

Comigo foi tranquilo, se a pessoa tiver alguma assinatura ativada na conta precisa esérar ela expirar ou desistir do restante do tempo.

Mas pelo jeito o que mais tem é esquema por aí. Certeza que deve ter alguma microsoft store de algum país onde a moeda vale menos que o real e tudo fica mais barato ainda.

Esses esquemas do ML devem comprar em outra moeda e geram o código na opção gift para repassar.