Jump to content

FALSOS GURUS: como eles ganham MILHÕES vendendo cursos online.

Zariel
 Share

Recommended Posts

o merdil sempre foi campeão em criação de charlatões e escória moldada pelo câncer da cultura do malandro.

Lula, Edir Macedo, naji nahas... a lista é infindável.. só elite, merdil líder mundial:lula:

• Like 1
  • Upvote 1

5 horas atrás, burn disse:

o merdil sempre foi campeão em criação de charlatões e escória moldada pelo câncer da cultura do malandro.

Lula, Edir Macedo, naji nahas... a lista é infindável.. só elite, merdil líder mundial:lula:

Mais aqui vou fazer uma "defesa" ao Brasil. 

Todos esses fdp se basearam em charlatões americanos. Aprenderam com eles e aplicaram no Brasil com sucesso. 

• Like 1

1 hora atrás, Jin Kazama disse:

Mais aqui vou fazer uma "defesa" ao Brasil. 

Todos esses fdp se basearam em charlatões americanos. Aprenderam com eles e aplicaram no Brasil com sucesso. 

tipo bolsonaro com steve bannon?

• Upvote 1

Eu não consigo nem jogar na mega da virada, que eu acho uma puta sacanagem dividir 300 milhões com 2 bilhetes de aposta.Esses tipos de picaretas nem passo perto.

Lembro da epoca da Telexfree lá na empresa que trabalho.Tinha uns pseudos "amigos" que ficavam oferecendo essa merda ininterruptamente prá você.

Nunca aceitei, inclusive pedia pro cara não ficar nem perto prá não ouvir enganar outros.

Conheço pessoas que perderam uma boa grana nessa palhaçada.

É aquilo: tem os espertos porque tem os idiotas.

• Upvote 1

• 1 month later...
Em 23/01/2022 at 13:50, parana disse:

Lembro da epoca da Telexfree lá na empresa que trabalho.

Boa lembrança. Nessa época tinha pirâmide de TUDO. Aliás, pirâmide não... Marketing Multi-Nível! Era assim que eles chamavam.

Teve um cara na academia que enchia o raio do meu saco pra entrar numa tal de BBom, que vendia rastreadores. Passou tipo uma semana e um juiz congelou a empresa lol.

• 1 month later...

Em 23/01/2022 at 19:15, Jin Kazama disse:

Eu acho que o bozo não tem "cultura suficiente" para conhecer e se basear em alguém dos states até o início da sua campanha para presidente. 

Ele evidentemente não, mas pessoal dele se encontrou com Steve Bannon algumas vezes antes de lançar a campanha dele, pra pegar todo o modus operandi. O Olavo de Carvalho (ele anda sumido, estranho 😄) que fez a ponte

• Like 1

3 horas atrás, sonda 2 disse:

PLR?

e de comer?

PLR é sigla para Private Label Rights, que significa Direitos de Marca Própria, ou seja uma forma mais popular é o mercado de infoprodutos, aonde o Produtor faz o produto e licencia para o Empresa/Vendedor que pode ter o direito de vender e usar a marca como se fosse sua, porém deve pagar Royalties ao Produtor dessa PLR

É similar ao que acontece com o mercado de afiliados, mas com menos restrições, pois com PLR, você pode divulgar o produto como se você fosse seu, altera-lo para adequá-lo a sua empresa e ao seus produtos.

O que o vídeo mostra, são os Picaretas que se apropriam de conteúdos e infoprodutos, sem pagar nada ao verdadeiro autor, lucram com isso, muitos ficaram milionários, e como não são detentores dos produtos, na hora de prestar um suporte pós venda simplesmente não respondem...Ou Seja, o Falso uso do PLR é o novo Golpe modinha no Marketing Digital atualmente!

Falow!!!

Hoje em dia existe uma vácuo na cabeça das pessoas que são gadonizadas pelas propagandas, os cara sabendo disso induzem esse gado, pessoas que não pensam, induzem pra onde eles quiserem.

Eu ja de cara dou exemplo de clinica popular, o negocio por pior que seja sempre atrai pessoas, os cara pagam, por anos, mas não conseguem sair daquilo, é o cara pesquisar 10 minutos que ja vai achar coisa melhor e mais barato. Essa instantaneidade das coisas mexeu com as pessoas, cara vai vender um curso, começa enrolar, a mesma ja ta na preguiça de não fazer nada mesmo, acha que aquilo vai ajudar e acaba caindo, enfim, é uma técnica bem evidente, o cara tendo cérebro, não cai.

Olá,

A  "magia" envolvida em praticamente QUALQUER CURSO DE QUALQUER COISA (incluindo faculdades, universidades, etc) é resumida em 1 frase:

- o CURSO tem um PREÇO... mas nao tem COMPROMISSO COM O SUCESSO de seus alunos.

Alguém já viu algum curso que tem um contrato do tipo "Se você nao tiver sucesso com o conhecimento do curso X, eu devolvo seu dinheiro" ?

Igual cursinho pré-vestibular: o cara vai lá e despeja o conteudo... se vc conseguir estudar e passar no vestibular concorrido, sorte a sua... se nao passar, azar seu. (Claro que cursos de falsos gurus já são FAKE na PARTIDA, mas o PRINCIPIO DE FUNCIONAMENTO é universal)

• Upvote 1

3 horas atrás, DreamCuPS disse:

Onde há desespero, há demanda por promessas de solução imediata. A única "cura" é o conhecimento, enquanto existirem problemas, existirão aproveitadores de toda espécie.

Grandes problemas ou grandes projetos se resolvem ou se concretizam com PLANEJAMENTO DE LONGO PRAZO. Fora dessa toada e plano mirabolante de 171...

2 horas atrás, sonda 2 disse:

Grandes problemas ou grandes projetos se resolvem ou se concretizam com PLANEJAMENTO DE LONGO PRAZO. Fora dessa toada e plano mirabolante de 171...

|
|
Sim. mas observo que muitos não tratam problemas mais sérios (como saúde mental, por ex) com a mesma seriedade que destinam a questões secundárias ou mesmo hobbies.

Edited by DreamCuPS