Jump to content
Sign in to follow this  
Robocop

ROM DOUBLE DRAGON REVENGE PC ENGINE

Recommended Posts

Por favor pessoal, quem souber aonde eu acho a rom do double dragon II The revenge do pc engine ou quem tiver, por favor me passem!!! sou fã de double dragon, tenhu todas as fitas de todas as plataformas, ja zerei todas.. a unica que falta pra minha coleção é do pc engine que eu nunca joguei!! Mas como eu sei que o preço do pc engine é salgado, quero pelo menos matar a curiosidade com o emulador e a ROM. Alguem sabe aonde eu acho essa ROM?

Cara, esse jogo é em CD, portanto é uma iso... Grande demais para ser passada assim por e-mail e talz...

Pega o tal do game ae rapá ! :D

http://romhustler.net/roms/pcengine/d

No estilo tem tb o Crest Of Wolf (em CD) tb emulado pelo mame sob o nome de Riot City.

Ah e o Dracula X está na parte das letra "A". :lol:

E não esquece do Gate Of Thunder, Sapphire (está nas letras "G") Spriggan 1 e 2 e tantos outros.

Bom download.

Pega o tal do game ae rapá ! :lol:

No estilo tem tb o Crest Of Wolf (em CD) tb emulado pelo mame sob o nome de Riot City.

Ah e o Dracula X está na parte das letra "A". :D

E não esquece do Gate Of Thunder, Sapphire (está nas letras "G") Spriggan 1 e 2 e tantos outros.

Bom download.

Amigo o download parou em 43% :lol: lá tem parte 1, 2 e 3. São isos por acaso?

Amigo o download parou em 43% :lol: lá tem parte 1, 2 e 3. São isos por acaso?

Iso não roda em emulador né? vc manja de grava iso ?

Amigo o download parou em 43% :D lá tem parte 1, 2 e 3. São isos por acaso?

Iso não roda em emulador né? vc manja de grava iso ?

Putz q merda cara, eu descompactei o arquivo.. ae ele para no 43% qndo vc vai descompacta e pede disco de volume. ae vc clika em cancelar ele acusa erro em crc do arquivo. q q eu faço ?

Pega o tal do game ae rapá ! :lol:

Ah e o Dracula X está na parte das letra "A". :lol:

Bom download.

Putz q merda cara, eu descompactei o arquivo.. ae ele para no 43% qndo vc vai descompacta e pede disco de volume. ae vc clika em cancelar ele acusa erro em crc do arquivo. q q eu faço ?

Você precisa baixar as 3 partes, senão não descompactará mesmo... As 3 partes formam só uma iso+mp3...

Alguém sabe onde tem Street Fighter 1 de PC Engine CD?? Sempre quis baixar esse jogo, mas nunca achei... :lol:

Você precisa baixar as 3 partes, senão não descompactará mesmo... As 3 partes formam só uma iso+mp3...

Alguém sabe onde tem Street Fighter 1 de PC Engine CD?? Sempre quis baixar esse jogo, mas nunca achei... :lol:

Mas qual a diferença? o proprio pc detecta que as 3 partes estão no hd, ae ele descompacta? pq cada um eu vo ter que descompacta, por isso nao vejo diferença.. como eu junto tudo? me falaram pra usar o daemon tools como disco virtual. e agora? q eu faço ME AJUDEM!!!! QUERO MTO JOGAR!!

Com as 3 partes no mesmo diretório vc descompacta só primeiro e ele vai juntando sozinho.

Se o seu winrar não for dos mais recentes tb pode ocorrer pôbrêmas.

Tanto os emuladores de PC como os de Xbox (mednafen-pce) rodam esses games em ISO+MP3, nem precisa gravar.

Ninja Action Kaze Kiri tb é muito bom.

Zumbi, acho que nem vale o download o SF1, muito ruim...

Zumbi, acho que nem vale o download o SF1, muito ruim...

Pra conferir rapidamente o primeiro Street Fighter e ja desistir dele pra sempre, recomendo o Mame.

É ruim demais aquilo ! :P

Pra conferir rapidamente o primeiro Street Fighter e ja desistir dele pra sempre, recomendo o Mame.

É ruim demais aquilo ! :lol:

ctz.. o primeiro street, o fighti street do pc engine eh uma bosta...

Ahh galera, é que eu jogava ele no arcade em 1988, por isso gosto do jogo... Nem sonhava com sf2 na época... Tenho a versão de Mame aqui, mas a jogabilidade é muito ruim, parece que o joystick não reconhece diagonais.... Por isso queria testa a versão PCE.... Alguém me ajuda?

Abraços