Jump to content

All Activity

This stream auto-updates     

  1. Today
  2. Você é MEI ? Eu tb por questão de sobrevivência tenho há 3 anos previdência privada mas um amigo meu fica me sugerindo eu aplicar esse $ todo no tesouro direto
  3. Eu coloquei um mod legal no jogo: Só assim mesmo pra ter Ninja Gaiden no pc.
  4. Mas a versão Mega tem som do GEEEEMMMMMMSSSSSSS
  5. Curiosidade: a versão japonesa é chamada Super Airwolf, e tinha a licença de um seriado americano dos anos 80. Mas, para a versão americana, eles abandonaram a licença e reciclaram o título de um jogo completamente diferente pro Famicom.
  6. Pior que é isso mesmo!!! A EA foi fodona na época do PC e Mega Drive, e após o tempo foi decaindo tornando oque é hoje! Eu poderia falar o mesmo que você na simbologia de logos da empresa, se estivesse comparando a Activision! Falow!!!
  7. Nao, naquela época a EOA Era boa. A EA da pra saber a época de que era foda pra mais do mesmo pela logo Da primeira coluna era fantástica, da segunda boa e da terceira a de hoje.
  8. o dedo da eletronic arts deve ter sido na americanizacao do jogo na epoca eles estavam se aprimorando em estragar jogos
  9. Volta lá no começo do jogo que aparece um npc que vende confeti. Vc tem que pegar o jeito do parry, depois que vc aprende legal o jogo vira outra coisa.
  10. Não foram desenvolvidos pela mesma empresa! Na versão do Mega os jogos foram publicados pela Eletronic Arts (época que eal podia ser chamada assim com gosto) , Galahad nos Pc's foi publicado pela Psygnosis Risky Woods foi desenvolvido pela Dinamic Software e Zeus Software (dizem que tem dedo de produção da Eletronic Arts no meio) Galahad foi o primeiro jogo desenvolvido pela Traveler's Tales.
  11. Sim, estou pegando todos os upgrades. Aparar os ataques dela é um PORRE. CONFETI é um PORRE. Já acabaram os meus, e farmar lá no castelo é mais um PORRE. Estou adorando o jogo, mas ele é um PORRE. BloodBorne, apesar de todos os suplícios, é um jogo que me deixou saudade. Lembro com carinho dele. Esse PORRE do SEKIRO eu nunca mais quero ouvir falar. Mas sim, estou curtindo o jogo.
  12. Os ataques são lentos, se vc der parry consegue quebrar a postura bem rápido. Usa o confeti + ako sugar que ajuda bastante. Vc está pegando os upgrades de ataque e vida? Nessa parte do jogo é pra estar bem forte.
  13. Não sei do que se trata essa foto, mas ficou melhor que muito remake oficial (se for filtro de emulador vou ficar de cara).
  14. Sério. Parem o mundo, quero descer. Quebrei meu R1 jogando esse trem. SIM, consegui quebrar um botão de um controle original depois de ser jogador de videogame desde 1985. Nem meu ATARI eu consegui quebrar... Só assim mesmo, por que, VTNC, que chefe DESGRAÇADO da PORRA!!! E o meu R1 tá genzo agora. Funciona normal e tal, mas o botão ficou amolecido, dança pra lá e pra cá...
  15. mas pelo jeito nao tem nada a ver mesmo
  16. Sim, são de mesma empresa. Como GODS e alguns outros.
  17. sei que sao dois jogos diferentes, me referi a empresa ser a mesma ou algo assim...
  18. eu tbm invisto numa aposentadoria privada paralelamente ( digo isso porque não se tem opção de colocar onde vc quer o dinheiro da previdência, PJ é uma saída realmente ). É foda...
  19. Não, Galahad é uma coisa e Risky Woods outra. Além do mega teve pro Amiga, Atari ST, e Dos PRa mim a Versão do Mega ganhou pois além das mudanças do Jogo, o personagem não e´um Pseudo Jackie Chan, e sim algo meio místico com a Bengala e tals.
  20. Uma vez testei no retroarch (beetle) e funcionou bem. Mas queria saber qual esquema pra ficar com esse visual da foto, talvez algum shader ajude.
  21. Qdo eu falo "tiro minhas próprias conclusões" tem a ver pegar diferentes pontos de vistas, a minha bagagem e processar essa merda toda para tentar me situar nesse contexto. E sempre pedindo uma 2ª opiniao para maximizar minhas chances de estar certo. Faço isso por sobrevivencia, eu invisto para a minha "aposentadoria/independencia financeira", sou PJ há muitos anos e preciso tomar minhas decisões por mim mesmo nessa putaria toda
  22. mas ai tu ta escolhendo qual das mentiras tu gosta mais , o que não foge da realizade da midia em sí hoje em dia ....
  23. Steam R$ 68 https://store.steampowered.com/app/692850/Bloodstained__Ritual_of_the_Night/ PSN R$ 150 https://store.playstation.com/pt-br/product/UP4040-CUSA07953_00-BLOODSTAINED0000?smcid=web%3Apsn%3Aprimary nav%3Asearch%3Adollhouse Live R$ 180 https://www.microsoft.com/pt-br/p/bloodstained-ritual-of-the-night/9p9k78101lcw?activetab=pivot:overviewtab Comprem logo no steam antes que percebam que o preço está errado e aumentem.
  24. eu desisti de ler notícias de alguma fonte neutra por causa disso. Leio a mesma notícia em 2 publicações extemistas e tiro minhas próprias conclusões...
  1. Load more activity
×