Ir para conteúdo

Foto
- - - - -

Morreu um FDP!

• Por favor, faça o login para responder
23 respostas neste tópico

#1 ON   Pollux

Pollux

Pollux o justo

• Membro Ativo
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 16459 posts

Postado 12 January 2007 - 09:44

Finalmente o fdp morreu, não sem antes sofrer pra caralho.

(noticia velha)
ASSALTANTE ESPANCADO

O assaltante de bancos, Marcelo Borelli, foi espancado por 28 presos na carceragem da Polícia Federal, em Brasília. Marcelo chegou ao hospital com parte do couro cabeludo arrancado, traumatismo e hematomas pelo corpo. Borelli levou socos e chutes até do traficante Fernandinho Beira-Mar, que também está na Polícia Federal.

QUEM É ELE ???

Marcelo Borelli ficou conhecido depois de liderar o assalto a um avião da Vasp, quando foram roubados 60 quilos de ouro, no ano passado. E também depois de aparecer torturando uma menina de três anos numa fita de vídeo, para se vingar do pai dela.

noticias novas:

Com aids, Marcelo Borelli morre na cela do Complexo Médico Penal

Borelli ficou conhecido após a divulgação em rede nacional de uma fita onde aparecia torturando uma criança

O preso Marcelo Moacir Borelli, 38 anos, morreu no início da manhã desta quinta-feira no Complexo Médico-Penal do Paraná (CMP), em Pinhais, na região metropolitana de Curitiba. A causa da morte ainda não é conhecida, mas sabe-se que foi em decorrência do virus HIV.

Borelli foi preso em 2000, acusado de torturar uma menina de três anos e assaltar aviões. Condenado a cerca de 60 anos de reclusão, desde sua prisão, Borelli passou por diversas penitenciárias no Brasil. Em uma dessas passagens teria contraído o vírus da aids após abuso sexual.

Pra quem não lembra:
http://www2.correiow...1/mat_12351.htm

http://canais.ondarp...phtml?id=627995
http://canais.ondarp...phtml?id=620980

Esse teve o que merecia, foi espancado e estuprado e numa dessas pegou aids, daí definhou até morrer.
Pra quem não lembra , o Ratinho chegou a veicular o vídeo onde ele espanca e sufoca uma menininha de 3 anos sucessivamente, até a menina defecar e depois desmaiar.

Minha noiva, jornalista, na época foi meio que "obrigada" a assistir o vídeo, passou super mal e ficou a tarde inteira chorando. Disse que foi uma das coisas mais fortes que ela já viu e olha que ela já vui bastante coisa ao vivo, tendo que fazer umas matérias quando estava "emprestada" pra um jornal pinga sangue daqui, a Tribuna do paraná ( ela trabalha no Estado do Paraná).

Bom, esse tá no colo do capeta.
  • 0

#2 ON   Snayperskaya

Snayperskaya

KEEP THE CHANGE, YOU FILTHY ANIMAL

• Membro Ativo
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 40709 posts

Postado 12 January 2007 - 09:46

Finalmente o fdp morreu, não sem antes sofrer pra caralho.

(noticia velha)
ASSALTANTE ESPANCADO

O assaltante de bancos, Marcelo Borelli, foi espancado por 28 presos na carceragem da Polícia Federal, em Brasília. Marcelo chegou ao hospital com parte do couro cabeludo arrancado, traumatismo e hematomas pelo corpo. Borelli levou socos e chutes até do traficante Fernandinho Beira-Mar, que também está na Polícia Federal.

QUEM É ELE ???

Marcelo Borelli ficou conhecido depois de liderar o assalto a um avião da Vasp, quando foram roubados 60 quilos de ouro, no ano passado. E também depois de aparecer torturando uma menina de três anos numa fita de vídeo, para se vingar do pai dela.
noticias novas:

Com aids, Marcelo Borelli morre na cela do Complexo Médico Penal

Borelli ficou conhecido após a divulgação em rede nacional de uma fita onde aparecia torturando uma criança

O preso Marcelo Moacir Borelli, 38 anos, morreu no início da manhã desta quinta-feira no Complexo Médico-Penal do Paraná (CMP), em Pinhais, na região metropolitana de Curitiba. A causa da morte ainda não é conhecida, mas sabe-se que foi em decorrência do virus HIV.

Borelli foi preso em 2000, acusado de torturar uma menina de três anos e assaltar aviões. Condenado a cerca de 60 anos de reclusão, desde sua prisão, Borelli passou por diversas penitenciárias no Brasil. Em uma dessas passagens teria contraído o vírus da aids após abuso sexual.

Pra quem não lembra:
http://www2.correiow...1/mat_12351.htm

http://canais.ondarp...phtml?id=627995
http://canais.ondarp...phtml?id=620980
Esse teve o que merecia, foi espancado e estuprado e numa dessas pegou aids, daí definhou até morrer.
Pra quem não lembra , o Ratinho chegou a veicular o vídeo onde ele espanca e sufoca uma menininha de 3 anos sucessivamente, até a menina defecar e depois desmaiar.

Minha noiva, jornalista, na época foi meio que "obrigada" a assistir o vídeo, passou super mal e ficou a tarde inteira chorando. Disse que foi uma das coisas mais fortes que ela já viu e olha que ela já vui bastante coisa ao vivo, tendo que fazer umas matérias quando estava "emprestada" pra um jornal pinga sangue daqui, a Tribuna do paraná ( ela trabalha no Estado do Paraná).

Bom, esse tá no colo do capeta.

Menos um! \o/
  • 0

#3 OFF   RssV

RssV

I'm looking for a guy named Charlie

• Membro Ativo
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 11198 posts

Postado 12 January 2007 - 09:49

Já foi tarde :lol:
  • 0

#4 OFF   Cacosonico

Cacosonico

...tanto bate até que fura...

• Membro Ativo
  • PipPipPipPip
  • 3726 posts

Postado 12 January 2007 - 10:03

Se fodeu...ou melhor, foderam com ele...AHushuahUSHuaHUShaUHSu...

Lazarento...
  • 0

#5 OFF   DeeJ

DeeJ

Eu sou o Batima e vou comer a sua tia!

• Membro Ativo
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 11413 posts

Postado 12 January 2007 - 10:17

HUAUHAUHHUAUHAUHAUHAUHHUAUHAUAUHA

SE FUDEU FILHO DA PUTA!

MERECEU MESMO, LADRàO SAFADO, TORTURADOR DE CRIANà‡AS MERECE MUITO MAIS QUE ISSO!
  • 0

#6 OFF   Garça

Garça

Sei rei rei Shin Chan!

• Membro Ativo
  • PipPipPipPip
  • 4630 posts

Postado 12 January 2007 - 11:03

Exelente notícia!!

Já foi tarde esse lazarento!!
  • 0

#7 OFF   Spot®

Spot®

Deus ta de olho nessa zuera

• Membro Ativo
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 10456 posts

Postado 12 January 2007 - 11:15

GRRRRRRRRRR, eu fico puto da vida com noticia tanto de homen quanto mulher que espanca criança nova, que maldição isso, a mais pura covardia do mundo, um ser inocente que não tem a mínima chance de se defender e nem entende pq esta sofrendo aquilo, eu nunca pensei em matar alguem mas acho que uma pessoa desse tipo seja homen ou mulher que espanca criança eu teria coragem sim de meter uma bala na cabeça, VAI PRO INFERNO MALDITO QUE O CAPETA TE ESPERAAAAAAAAAA.
  • 0

#8 OFF   Chico

Chico

Legendário

• Membro Ativo
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 23637 posts

Postado 12 January 2007 - 11:17

Opa!! Hj quando tiver bebendo vou lembrar disso pra um brinde! :lol:
  • 0

#9 OFF   Pek

Pek

GENESIS DOES!!!

• Membro Ativo
  • 35010 posts

Postado 12 January 2007 - 11:19

teve o fim que mereceu.
  • 0

#10 OFF   Soisuke

Soisuke

Jumping junkie is nice!

• Membro Ativo
  • PipPipPip
  • 1837 posts

Postado 12 January 2007 - 11:26

Que fdp escroto.
  • 0

#11 OFF   Paladino

Paladino

Ancião

• Membro Ativo
  • PipPipPipPipPipPip
  • 8029 posts

Postado 12 January 2007 - 11:33

Nossa por incrivel que pareça eu não fiquei sabendo dessa noticia da menina na época.
Mas esse FDP tinha que ter sofrido mais :lol:
  • 0

#12 ON   Qu@ntum

Qu@ntum

0101101100101011101110

• Membro Ativo
  • PipPipPip
  • 1713 posts

Postado 12 January 2007 - 11:35

Eu vi no Ratinho e fiquei chocado.
  • 0

#13 OFF   krauser

krauser

É o Max

• Membros
  • PipPipPip
  • 2121 posts

Postado 12 January 2007 - 11:48

Boa agora só falta os que bateram nele para ficar completo as putas do capeta. :lol:
  • 0

#14 OFF   ReeF

ReeF

27/08/2003

• Admin
  • 50878 posts

Postado 12 January 2007 - 12:45

Morreu sofrendo.
à“timo.
Maldito seja.
  • 0

#15 OFF   RoniSyze

RoniSyze

Roni Size Reprazent

• Membros
  • PipPipPip
  • 1610 posts

Postado 12 January 2007 - 13:17

é raro, mas as as vezes acontece a justiça verdadeira por aqui.
Um dia quem sabe, isso, ao invés de um mero incidente, passe a ser uma pena imposta pela justiça a cidadãos como esse.

Pena de morte com tortura já !
  • 0

#16 ON   Pollux

Pollux

Pollux o justo

• Membro Ativo
  • 16459 posts

Postado 12 January 2007 - 13:17

Eu vi no Ratinho e fiquei chocado.

Pois é eu tbm, e isso que o Ratinho não passou as cenas mais fortes.
O vídeo é bem pior.
  • 0

#17 ON   Ignarius

Ignarius

How cute

• Membro Ativo
  • 41635 posts

Postado 12 January 2007 - 13:22

-1

à“timo.
  • 0

#18 OFF   zell

zell

seven nights drunk

• Membro Ativo
  • PipPipPipPip
  • 3868 posts

Postado 12 January 2007 - 13:50

..fiquei curioso pra ver esse video.. alguem sabe o link?

..Nas prisões é assim mesmo, todo condenado por "estunpro" ou por ter feio coisas más com crianças.. SEMPRE se fode na cadeia.. geralmente é estrupado... e acaba virando a "mulherzinha" da cadeia...

....espero ver ele centar no colo co capeta!!.. desgraçado..
  • 0

#19 ON   Pollux

Pollux

Pollux o justo

• Membro Ativo
  • 16459 posts

Postado 12 January 2007 - 15:12

..fiquei curioso pra ver esse video.. alguem sabe o link?

..Nas prisões é assim mesmo, todo condenado por "estunpro" ou por ter feio coisas más com crianças.. SEMPRE se fode na cadeia.. geralmente é estrupado... e acaba virando a "mulherzinha" da cadeia...

....espero ver ele centar no colo co capeta!!.. desgraçado..

O tal é que ele era boçal e pagava de foda na cadeia, daí ele zuou uma vez todo mundo perdeu regalias, daí outra hora pegaram ele. Não foi só por ele ser fdp.
Isso tá no primeiro dos links

Cara, na boa , espero que aquele vídeo nunca seja divulgado na net.
Acredite ou não vai ter nego pegando o vídeo pq gosta de ver isso.
  • 0

#20 OFF   Yun

Yun

Pleno

• Membro Ativo
  • PipPipPip
  • 2677 posts

Postado 12 January 2007 - 15:41

que tristeza meu deus! que tristeza!
  • 0

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Este tópico já foi visualizado por 0 usuário(s)