Ir para conteúdo

Foto
- - - - -

Xbox Acessórios! bacanas, diferentes e bizarros!

• Por favor, faça o login para responder
40 respostas neste tópico

#1 OFF   Hill top zone

Hill top zone

Imortal

• Membro Ativo
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 15081 posts

Postado 31 January 2009 - 03:23

fala galera,

Fuçando na net ví alguns acessórios para customizar o Hardware do Xbox.
Legal estas custom de HW, Bom pra quem gosta de mexer muito nele. Deixar ele como centro multimídia e uns acessorios destes é bacana.

LCD MOD

Imagem Postada
tem de outras cores

"
LCD: DIP204-4NLED. A very compact and multifunctional LCD. The dimensions are ideal for XBox modding because the mounting PCB is not larger than the LCD housing. The LCD supports parallel interfaces and SPI as well. The DIP series can be connected without soldering to the LCD-CON"

O preço é bacana 7 dolares dá 15 reais mas parece que é para quem xbox chipado. Já vi a opção no Xbmc de habilitar a LCD, mas quais seria as informações para mostrar?

X3 Pro Switch

Imagem Postada

A custom design switch bank that clips right under the front of your Xbox to add a deluxe look with all the custom switchs fitted to make it look part of the Xboxs own control panel. There is space included to fit any IR mod receiver also.Custom lights indicate banks select, flash protection, chip enabledisable and more. Naturally there is an easy connection onto the existing sockets on the Xecuter 3.

Que porra é essa? Parece uns botões de atalho para acessar algumas funções diretas do Chip e do Xbox.

Frozen cable

Imagem Postada
Eu tava atrás disso, uma VGA box para o Xbox

Locked inside every xbox is a surprising secret: you dont have to play your original xbox games in poor TV quality, you could be playing in Full 16:9 HDTV with Dolby Digital 5.1 stereo sound.

The new Frozen VGA HDTV cable helps you to realize the full potential of the original xbox by allowing you to plug your xbox signal in a vga input.
You can then enjoy all the xbox games in 480i, 480p, 720p or 1080i .The cable provide two sound outputs: normal LR RCA and Dolby Digital Coaxial for optimum surround 5.1 sound quality.

Nem precisa comentar sobre... tem algum tutorial na net de como fazer um? :D

X3 Control Painel

Imagem PostadaImagem Postada
tem várias cores pra combina com o case do xbox.

"The X3 Control Panel is a replacement front panel for your XBox Console, giving a professional looking finish and with the option to have your XLCD screen comes pre-installed, 2 x USB ports included, all switches and status LEDs in position giving a superb look without having to cut or drill holes or to have to do any risky DIY mods to your XBox case. The switch panel is included, XLCD included, USB ports included, this is everything you need to just fit and plug to your Xecuter 3 or Xecuter 3 CE for the complete custom look!"

Esse eu achei bacana, deixo o xbox meio futurista e todo completão! Já vem com a LCD, infra vermelho e usb imbutidos Gostei muito da posição onde está as entradas USB (M$ ja devia ter deixado assim como padrão :P ) e vem os botoes bizarros que não sei para que serve direito.

Xbox 8164 adapter

Imagem Postada

The xbox8164adapter is the cheapest solution for a xbox dvd drive failure. The adapter allow to use a PC DVD Drive LG-8164 to replace a dead XBOX Drive.
- The LG-8164 drive read faster than an original drive. 52x CD and 16x DVD
- The drive fully support CD-RW DVDRW and original disc when drive is flashed.
- Compatible with all XBOX version 1.0 to v1.7

Gostei deste! um adaptador pra usar o drive de pc da LG - 8164 no xbox. parece que é so em xbox chipado :nag: Agora não sei se vai habilitar o eject do próprio xbox.

Modified Lg Drive 8164

Imagem PostadaImagem Postada
sem comentários a soluçao!

The plug and play solution.

The LG 8164 is flashed.
The xbox8164 Adapter is installed.
The metal and plastic case of the drive is modified to fit perfectly in your xbox.
You can even clip your xbox drive faceplate, and it fit perfectly flush.

The drive can read cdrdvdr and original xbox disc, but your xbox must have a chip, otherwise it will not work in a unmodified xbox.

Melhor soluçao para sobreviver drives do xbox, o preço que nen tanto :( . Bacana que é "plug and play", já vem com o chip pra instalar e o firm atualizado, e vendo a foto parece q nao precisa adaptar outro botão eject :suicide: só em xbox com chip <_<

E aqui uma parte com vários tipos de chip, acessórios pra nen utilizar solda e outros para solda e uns chips para umas funções.

Esse console é foda! dá pra fazer coisas demais nele!!!

t+

Editado por hill top zone, 31 January 2009 - 03:29.

• 0

#2 ON   parana

parana

Burns a todos

• Membro Ativo
  • PipPipPip
  • 2971 posts

Postado 31 January 2009 - 11:17

No Yutoba eu ví um cara nos EUA formatando o X dele e era cheio destes frufru´s.Tinha o X3 e o X conectado em um monitor de Pc.
O Xbox me surpreende a cada dia.Imagino quando a gente poder mexer a vontade no 360.
  • 0

#3 OFF   Hill top zone

Hill top zone

Imortal

• Membro Ativo
  • 15081 posts

Postado 31 January 2009 - 11:31

cara qdo comprei meu xbox eu só nao comprei o x360 primeiro pq ele nao faz isso que o X faz.

eu tb fico de cara com o que o console faz. Eu sei que um pc faz isso mas como x é diferente pq ele é um videogame!
pena q a galera HB do xbox parece que nao extraiu mais dele e ja abandonou ele. nao fico igual a do dreamcast que até hj ta a luta e fazendo coisa impossivel no branquinho

parece que a galera HB nao tá mto empolgado com o x360. o Wii ta sendo o sucessor do x1 no media center etc.

olha aqui um vídeo:

Editado por hill top zone, 31 January 2009 - 11:39.

• 0

#4 OFF   Hill top zone

Hill top zone

Imortal

• Membro Ativo
  • 15081 posts

Postado 31 January 2009 - 12:38

• 0

#5 ON   Spot®

Spot®

Deus ta de olho nessa zuera

• Membro Ativo
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 10694 posts

Postado 31 January 2009 - 16:57

Caralho que muito doido esse negocio, eu não manjo nada de ingles mas isso é colocado no lugar da parte frontal original e parece não precisar ligar coisas a mais e talz pra funcionar USB etc.., aonde acha um negocio desse pra vender?

Aff o link do site de venda ali e eu não vi, disfarça :lol: , sera que qualquer um consegue instalar isso ai?

Editado por Spot®, 31 January 2009 - 16:59.

• 0

#6 ON   parana

parana

Burns a todos

• Membro Ativo
  • PipPipPip
  • 2971 posts

Postado 31 January 2009 - 20:33

Coisa de loco , parece uma espaçonave.Vida longa ao X.
  • 0

#7 OFF   Hill top zone

Hill top zone

Imortal

• Membro Ativo
  • 15081 posts

Postado 01 February 2009 - 01:26

Spot, pelo que li parece que a instalação é facil e nen precisa de solda!

so que parece q vc precisa de um xbox chipado, e nao sei só funciona com o chip X3
  • 0

#8 OFF   Pek

Pek

GENESIS DOES!!!

• Membro Ativo
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 35230 posts

Postado 01 February 2009 - 07:55

achei que ficou carregado demais, mas ficou bem feito o troço, se ele usa tudo isso, blz :(
  • 0

#9 OFF   Hill top zone

Hill top zone

Imortal

• Membro Ativo
  • 15081 posts

Postado 01 February 2009 - 12:21

pek eu so tiraria as luzes que sai das portas do controle

eu gostei pq me lembra o Hi saturn Navi que é cheio de botoes e funçoes só q sem sua tela de lcd.
  • 0

#10 OFF   Pek

Pek

GENESIS DOES!!!

• Membro Ativo
  • 35230 posts

Postado 01 February 2009 - 16:59

justamente essa tela LCD que eu tiraria :D
  • 0

#11 OFF   Hill top zone

Hill top zone

Imortal

• Membro Ativo
  • 15081 posts

Postado 01 February 2009 - 21:45

eu tava falando da tela de lcd de 5' que tem no hi saturn navi. nessa dai achei legal :D
  • 0

#12 OFF   Sn-Masters

Sn-Masters

Junior

• Membros
  • PipPip
  • 551 posts

Postado 01 February 2009 - 23:07

mas pra que serve exatamente?
  • 0

#13 OFF   Hill top zone

Hill top zone

Imortal

• Membro Ativo
  • 15081 posts

Postado 02 February 2009 - 01:34

mas pra que serve exatamente?

A tela de LCD do xbox ou do HI Saturn Navi?

Do LCD do xbox é para informações e outras coisas. pelo vídeo tem uma parte que mostra de longe muitos caracteres mas nao dá pra le o que informa. e tem uma parte que mostra o " track " o tempo de uma musica.

achei este video que um cara o xtinus criou 3 tipos de relógio para aquela tela

imagino que tbm varia do seu chip, do xbmc, etc.

no caso da LCD do Hi saturn NAVI.
Imagem Postada

é Uma tela pra rodar os games, e no caso do Navi, seu mapa Gps.

Imagem Postada

se quiser saber mais sobre o HiTachi Hi-Saturn Navi

http://assembler.roa..._hi_saturn.html

Editado por hill top zone, 02 February 2009 - 01:38.

• 0

#14 OFF   Pek

Pek

GENESIS DOES!!!

• Membro Ativo
  • 35230 posts

Postado 02 February 2009 - 06:44

queria um Navi desse só pra vender :ninja:
  • 0

#15 OFF   Arqueiro

Arqueiro

Junior

• Membro Ativo
  • PipPip
  • 555 posts

Postado 02 February 2009 - 09:24

muito loco, to pensando em trocar o chip do meu xbox, colocar um que funcione reset pelo controle :ninja:, é muito chato ter q ficar levantando toda hora pra reiniciar na hora q tem q trocar de jogo !
  • 0

#16 OFF   serjaum

serjaum

XBOXista

• Membro Ativo
  • PipPipPip
  • 2283 posts

Postado 02 February 2009 - 09:37

eh pelo chip o reset via controle?
nao sabia nao.....achava q era do xibocao memo
  • 0

#17 OFF   blind kenshin

blind kenshin

---------------xXx---------------

• Membro Ativo
  • PipPipPip
  • 2306 posts

Postado 02 February 2009 - 09:45

Vc estão falando do In Game Reset? se for isso... é um tipo de bios que instala no chip. Resetar pelo controle é obrigação!
  • 0

#18 OFF   Arqueiro

Arqueiro

Junior

• Membro Ativo
  • PipPip
  • 555 posts

Postado 02 February 2009 - 10:20

isso, acontece q meu mod-chip é um lixo e não deixa atualizar :ninja:
  • 0

#19 OFF   Hill top zone

Hill top zone

Imortal

• Membro Ativo
  • 15081 posts

Postado 02 February 2009 - 11:16

eh pelo chip o reset via controle?
nao sabia nao.....achava q era do xibocao memo

Vc estão falando do In Game Reset? se for isso... é um tipo de bios que instala no chip. Resetar pelo controle é obrigação!

Não é so via chip o In Game Reset! O meu é Softmod e tenho o In Game Reset :ninja:
No caso do chip trocando a Dashboard nao tem isso nao? pois acho que vai também da dashboard.

to quase chipando ou arrumando um chipado pra te esse painel...

Imagem Postada

..só que o doidão ta usando o receiver do controle remoto. ele nao deve saber que tem iR integrado ja :oic_face:.

Editado por hill top zone, 02 February 2009 - 11:16.

• 0

#20 ON   Spot®

Spot®

Deus ta de olho nessa zuera

• Membro Ativo
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 10694 posts

Postado 02 February 2009 - 11:56

Não é so via chip o In Game Reset! O meu é Softmod e tenho o In Game Reset :ninja:
No caso do chip trocando a Dashboard nao tem isso nao? pois acho que vai também da dashboard.

to quase chipando ou arrumando um chipado pra te esse painel...

Imagem Postada

..só que o doidão ta usando o receiver do controle remoto. ele nao deve saber que tem iR integrado ja :oic_face:.

Sera que o IR é integrado mesmo? pq eu tinha entendido que tem uma entrada para fazer a adaptação de IR nele, tanto que no site eles ensinam como fazer a ligação e o material necessario.
  • 0

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Este tópico já foi visualizado por 0 usuário(s)