Ir para conteúdo

Foto
- - - - -

Sonic Boom: O novo desenho do Sonic!

sonic desenho

• Por favor, faça o login para responder
22 respostas neste tópico

#1 OFF   Serph

Serph

We're no strangers to looove...

• Membro Ativo
  • PipPipPip
  • 1575 posts

Postado 02 October 2013 - 21:25

Hoje, dia 2/10/2013 o blog oficial da SEGA liberou uma imagem e uma notícia:

10041321226_fdeabae8d6.jpg
Da esquerda pra direita, Tails, Sonic, Knuckles (Pós-bomba) e Amy Rose. Parece que eles vão usar roupas...?

Sonic the Hedgehog, the iconic video game character who has brought his trademark speed and attitude to four TV series and more than 70 video games, is returning to television in his first-ever CG animated series in the fall 2014. The action packed comedy series aimed at children 6-11 will debut first on Cartoon Network in the U.S. and on CANAL J and GULLI in France, with a global rollout to follow. The initial order of 52 eleven-minute episodes is co-produced by SEGA of America Inc. and Genao Productions

“Sonic is the star of the SEGA universe and the stage is now set for him to shine like never before. By teaming up with world-class partners in television animation like Cartoon Network, Genao Productions and GULLI, we’re ensuring that the Sonic legacy will be introduced to a new generation of children across the globe,” said Hiroyuki Miyazaki, SEGA’s Chief Content Officer for Sonic.

Você quer que as crianças de hoje lembrem do Sonic por um desenho de Comédia infantil? Oh, que lindo sega...

Fonte: http://blogs.sega.co...-fall-2014/?0=1

MAIS!

Bonequinhos serão vendidos! (isso me lembra do desenho do megaman que foi cancelado porque não vendeu...)

“On the New Business & Licensing Side, we are proud and excited to handle the representation of Sonic which counts among the leading characters loved by kids. Thanks to our 360° platform which includes Digital Activities, Magazines, Indoor Parks, Grass Root events, we will push Sonic and the Consumer Products to a new level,” said Benoit Roque, Head of Lagardere Active TV Licensing & New Business.

E tá todo mundo animadaaaaço!

“We wanted to strengthen our TV channels’ editorial content with strong brands. This is our new objective. Sonic is an enormously popular and unique character with all the qualities of an animation series’ great hero—humor, bravery, loyalty, inventiveness. We are extremely proud to welcome him across our kids and family channels at Lagardère Active and will activate across these channels to raise awareness and excitement for the new series,” said Caroline Cochaux, Head of Programs, Kids & Family Channels, Lagardère Active.

Esse desenho vai estrear em outono no cartoon network, e então...E a hype aqui? Aleluia a um novo Sonic com novos jogos? Ou será que vai ser fail?

Eu pessoalmente detestei o Sonic X, lol, aquele moleque humano era chato pra caralho...O Tails também, pirralho chato. Pelo menos tinha Sonic Super Saiajin. Vai passar na Cartoon Network então meus irmãos provavelmente vão ver. Eu to esperando sair um episodio pra ver como vai ficar esse CG, e oque que eles estão vestindo. Sonic de jaqueta seria LOL demais.

• 0

#2 OFF   kalu

kalu

LOL

• Membro Ativo
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9126 posts

Postado 02 October 2013 - 21:29

t82RSyd.gif

• 0

#3 ON   Koi

Koi

A Fama é passageira, mas a internet é pra sempre.

• Membro Ativo
  • PipPipPip
  • 2413 posts

Postado 02 October 2013 - 22:46

Sonic X já não era bom, quando a 4kids foi editar ele ficou pior. Ao menos os bonequinhos da série saíram por aqui. 

Quanto a esse novo desenho, parece que vai ser escrito por Dave Polski, famoso roteirista de My Little Pony: A Amizade é Mágica segundo esse link:

http://www.mastersex...-estar-por.html

• 0

#4 OFF   Sonic

Sonic

TU-FI

• Membro Ativo
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 13768 posts

Postado 02 October 2013 - 22:48

Lá vem merda

Será que este ova ainda é a melhor animação?

• 0

#5 ON   Koi

Koi

• Membro Ativo
  • PipPipPip
  • 2413 posts

Postado 02 October 2013 - 22:53

Eu gostava daquele que passava no Bom dia e Cia (com personagens inventados). Até do Underground eu gosto, tenho episódios deles em dvd. Chegou a sair Hqs pela editora Escala:

57.jpg

Depois saiu uma quadrinhização das histórias do Sonic X (acho que pela editora Minuano). 

Pouco a dizer ainda sobre essa nova animação, ao menos quem está fazendo a mesma vem de sucessos anteriores.

• 0

#6 OFF   kalu

kalu

LOL

• Membro Ativo
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9126 posts

Postado 02 October 2013 - 23:07

Lá vem merda

tJi7Gmg.gif

• 5

#7 OFF   Sonic

Sonic

TU-FI

• Membro Ativo
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 13768 posts

Postado 03 October 2013 - 06:40

uahauhuuahuahuauahauhauhauhaua

• 0

#8 OFF   The_Spider

The_Spider

Pleno

• Membro Ativo
  • PipPipPip
  • 1853 posts

Postado 03 October 2013 - 10:11

tJi7Gmg.gif

HAUHAUAHUAHUAHUAHUAUH

• 0

#9 ON   Koi

Koi

• Membro Ativo
  • PipPipPip
  • 2413 posts

Postado 03 October 2013 - 10:44

Personagens revelados:

puBepFu.png

• 0

#10 OFF   Sgt. Rock

Sgt. Rock

"Moete kita zo"

• Membro Ativo
  • PipPipPipPipPip
  • 7225 posts

Postado 03 October 2013 - 12:40

tJi7Gmg.gif

Oh shit!!!! Ahuahauhauhuahauhauhauhuahuauhaua...
  • 0

#11 OFF   DeMolay

DeMolay

Retro Gaming ROX!

• Membro Ativo
  • PipPipPipPip
  • 3493 posts

Postado 03 October 2013 - 12:44

Personagens revelados:

puBepFu.png

Wrong. Não foram revelados. Isso é fan art baseado na imagem que a Sega liberou no facebook.

Fala sério, né? O Knuckles tá parecendo um traveco mal resolvido XD

• 0

#12 ON   Koi

Koi

• Membro Ativo
  • PipPipPip
  • 2413 posts

Postado 03 October 2013 - 12:46

Na verdade o Knuckles é parente disso aqui:

beautiful_squidward_by_archangel_twiligh

• 0

#13 OFF   Serph

Serph

We're no strangers to looove...

• Membro Ativo
  • PipPipPip
  • 1575 posts

Postado 03 October 2013 - 15:11

Eu estou com muito medo do Knuckles, percebam que ele tem dedos agora! Eu nem quero imaginar oque vão fazer com os outros personagens...

Sonic X já não era bom, quando a 4kids foi editar ele ficou pior. Ao menos os bonequinhos da série saíram por aqui. 

Quanto a esse novo desenho, parece que vai ser escrito por Dave Polski, famoso roteirista de My Little Pony: A Amizade é Mágica segundo esse link:

http://www.mastersex...-estar-por.html

Eu adoro a 4KIDS! As censuras que eles fazem são lendárias! Quem lembra das armas de agua do One Piece? Ou o jeito que eles trocavam "eu vou te matar!" pra alguma coisa muito poética tipo: "Vou te mandar pras estrelas" (Yugioh). 

O roteirista de my little pony deve ser o maior e melhor troll do mundo, ele pegou uma série infantil de longa data e transformou no maior desenho de zoofilia/furry/putaria subliminar(e olha que tem) do mundo. E olha que o Sonic tem muitos fãns zoofilos...

sonicboom3-620x250.jpg   SEGA APROVES

Editado por Serph, 03 October 2013 - 15:11.

• 0

#14 ON   Koi

Koi

• Membro Ativo
  • PipPipPip
  • 2413 posts

Postado 03 October 2013 - 15:21

O roteirista de my little pony deve ser o maior e melhor troll do mundo, ele pegou uma série infantil de longa data e transformou no maior desenho de zoofilia/furry/putaria subliminar(e olha que tem) do mundo. E olha que o Sonic tem muitos fãns zoofilos...

É exagero: sempre teve esse lance de Zoofilia/furry/putaria desde os Tiny Toons. Os personagens tiveram esse potencial a ser explorado por isso que esses doentes cai em cima.
  • 0

#15 OFF   Nightmare

Nightmare

Ancião

• Membro Ativo
  • PipPipPipPipPipPip
  • 8899 posts

Postado 03 October 2013 - 19:07

tJi7Gmg.gif

POURRA! :lol2:

• 0

#16 OFF   Nobody Joe

Nobody Joe

Guaxinim de Trabuco

• Membro Ativo
  • PipPipPipPipPip
  • 5255 posts

Postado 03 October 2013 - 22:19

E tbm está´ rolando um desenho novo do Pac-Man nos EUA:

Eu não assistiria nenhum dos dois, mas acho bom pra repopularizar os personagens com um público mais novo.

• 0

#17 OFF   kalu

kalu

LOL

• Membro Ativo
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9126 posts

Postado 03 October 2013 - 22:20

POURRA! :lol2:

Lembrei de você,  :troll_face:

• 0

#18 OFF   Nightmare

Nightmare

Ancião

• Membro Ativo
  • PipPipPipPipPipPip
  • 8899 posts

Postado 03 October 2013 - 22:31

Lembrei de você,  :troll_face:

:xuxa:

• 0

#19 ON   Koi

Koi

• Membro Ativo
  • PipPipPip
  • 2413 posts

Postado 04 October 2013 - 08:55

E tbm está´ rolando um desenho novo do Pac-Man nos EUA:

Vai passar no canal a cabo Gloob, até vão trazer a linha de brinquedos pra cá.

Pac-Man já teve animação feito pela Hannah-Barbera:

Se bem que nesse o Pac Man parece mais um Kirby porque ele ganha poderes diversos.

• 0

#20 OFF   Marty McFly

Marty McFly

Meu nome é DAYITHI VERDI....EU VIM....DU PLANETA ZUNCANO!

• Membro Ativo
  • PipPipPipPip
  • 3032 posts

Postado 04 October 2013 - 09:32

Meu Deus, se for aquele lixo alí fanart..aUAhuAHAU

• 0

Tópicos que também usam as tags sonic, desenho:

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Este tópico já foi visualizado por 51 usuário(s)